quarta-feira, 15 de maio de 2013

GM NA RÁDIO 730 AM

GM PARTICIPARÁ DE MUTIRÃO

RÁDIO LIVRE - 14.05.2013

Meirene Sousa - Comissão mista discute sobre o armamento da Guarda Municipal de Goiânia

RÁDIO LUZ DA VIDA-10.05.2013

Entrevista com o Comandante da Guarda Municipal de Goiânia.
Gilmar Bessa comenta

CONVITE 2ª UCR

Ilustração

O comandante da 2ª UCR, Inspetor Gilásio, convida a todos os GMs (que estiverem de folga) a participar da reinauguração do Posto de Comando citado. A solenidade contará com a presença de comerciantes locais e a comunidade da região, onde será discutido também, a instalação do monitoramento eletrônico no bairro.
A solenidade acontecerá amanhã (16), às 8h30min, no seguinte endereço: Rua Cruzeiro do Sul, qd. T 1, lt 12, Jd. Bela Vista, Goiânia.
Prestigiem a solenidade!

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, Elton Magalhães, participa hoje (15), durante toda manhã, do II Seminário de Educação da Paz: Estudos, Pesquisas e Vivências, com temática: "Educação em Direitos Humanos, Sustentabilidade e Paz", que acontece no Teatro Madre Esperança Garrido, Av. Contorno, 63 - Centro - em frente ao Mutirama. À tarde estará reunido na SEMDEF, com a secretária Adriana Accorsi, para discutir e traçar metas de trabalho para ambas instituições.

AÇÕES DA 2ª UCR

Veículo recuperado pela equipe do CAIS Novo Mundo

Na manhã do dia 12/05/2013, o VW Voyage Branco, placas ONK 4302, de Goiânia/GO, foi recuperado no estacionamento do CAIS Novo Mundo. Observando que o veículo encontrava-se no local desde o plantão anterior, foi solicitada uma consulta ao CIAE, que informou tratar-se de produto de roubo, ocorrido na noite de 09/05/2013.
       Com o apoio das equipes VTR 554 e CCO, o proprietário, Pedro Coelho de Mendonça, foi informado e dirigiu-se ao CAIS, resgatando o veículo e relatando que foi vítima de roubo nas imediações da PUC do Setor Leste Universitário. Em seguida, veículo e vítima foram acompanhados até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde foram adotadas as medidas legais.
        Participaram da ocorrência a equipe do CAIS Novo Mundo composta pelos GMs Alencar, Novato e Sérgio Neves e a equipe da VTR 554 GMs Argemiro, Elisandro, Roberto Pinto e R. Araújo.

Texto e foto: GM Sirlene

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

15-DEUSDETE BARBOSA DA SILVA-3ª UCR
15-LUCIMAR RODRIGUES DOS SANTOS-3ª UCR

GM NO "O HOJE" - 15.05.13