segunda-feira, 6 de maio de 2013

AÇÕES DO GPC

Ilustração

No primeiro dia de maio a equipe Charlie ( GMs, Juliano, F. Miguel, Moraes, Saavedra e Moises), do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC em patrulhamento nas proximidades da Escola Municipal no Jardim  Novo Mundo, na rua Cruz Alta, foi acionada por uma mulher que estava sendo ameaçada pelo marido. Durante a abordagem os GMs foram desacatados e agredidos  pelo suspeito. Vítima e suspeito  foram conduzidos à Delegacia da Mulher onde foi feito o B.O por ameaça e em seguida o cidadão foi conduzido ao 14° Distrito Policial , na Vila Pedroso, onde foi feito TCO por resistência e desacato.

DEFINIDO NOME DE COMANDANTE DA AGMGO

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
06-GEDEONY EDUARDO PEREIRA-6ª UCR
06-HADANO SOARES PEREIRA-5ª UCR
06-JEFFERSON WESLEY CARDOSO DE PAIVA-6ª UCR
06-PATRÍCIO DOS ANJOS CARDOSO-4ª UCR

INSCRIÇÕES SENASP

Ilustração

A Gerência de Ensino a Distância - GEAD informa que estarão abertas, no dia 10/05, as inscrições para os mais de 60 cursos, gratuitos, na modalidade EAD, da SENASP.
 
Faça sua inscrição!
INSCRIÇÕES: 10/05 a 16/05
 SITE: https://ead.senasp.gov.br/

 Gerência EAD
(62) 3201-1607/6099

SEMDEF PARTICIPA DE ATIVIDADES

SEMDEF EM DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


A Secretaria Municipal de Defesa Social - Semdef esteve presente dia 4 (sábado), na Escola Municipal Residencial Jardins do Cerrado VI, quando aconteceu o "Dia da Família na Escola". As atividades estiveram sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e previam dezenas de atividades envolvendo um público de aproximadamente trezentas pessoas entre pais e alunos.
Entre as atividades houveram manicure, corte de cabelo, escova de cabelo, aferição de pressão e glicemia, gincana, cinema, palestras, teatro e oficinas.
A Semdef participou com o projeto "Anjos da Guarda" através do teatro de fantoches e palestra com sua equipe técnica.
No primeiro momento o teatro de fantoches apresentou uma peça para pais e alunos, e logo após foram separados em dois grupos: o de alunos que participou de oficinas de pintura no rosto e da cartilha de prevenção às drogas. O grupo de pais criaram um diagnóstico que levantou as formas de violência que a comunidade identifica no local. 


Assessoria de Comunicação da Semdef
Foto: Acervo Semdef
Texto: Geralda Ferraz

GPC DIVULGA MATERIAIS APREENDIDOS


Cachimbos apreendidos pelo GPC

O Grupo de Proteção ao cidadão – GPC contabilizou os objetos apreendidos em ações no período de janeiro a abril de 2013:
Cachimbos artesanais: 623
Facas: 232
Tesouras: 64
Estiletes: 09
Dechavadores: 08

Facas apreendidas pelo GPC