terça-feira, 23 de abril de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Ilustração

É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA ERCÍLIA DOURADO DA SILVA, MÃE DO GM MARCOS QUEIROZ (1ª U.C.R.), OCORRIDO HOJE, 23.
  
LOCAL DO VELÓRIO: CEMITÉRIO PARQUE MEMORIAL
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE MEMORIAL
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 17h

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Laura Maropo Silva, filha do Subinsp Daniel Antônio (2ª UCR) e de Ana Célia, no dia 01 de março, às 09horas, na Maternidade Vila Nova, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

AÇÕES DO NAF

GMs em apoio à fiscalização na rua 44


Neste último sábado (20), equipes da Secretaria de Fiscalização – SEFIS, Secretaria Municipal de Trânsito – SMT e Guarda Municipal, através do Núcleo de Apoio às Fiscalizações – NAF com apoio do GPC e do GARRA, deram continuidade a operação que visa retirar os vendedores e ambulantes das calçadas da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário e devolver o espaço público ao livre trânsito de pedestres.
 Foi solicitada a presença das equipes também na “Feira da Lua”, onde foi apreendido uma grande quantidade de mercadorias irregulares.
Outra equipe acompanhou a fiscalização no “Goiânia Arena”, onde foram coibidos a venda de produtos sem autorização, principalmente a de bebidas alcoólicas.


GMs em apoio à ficalização no Goiânia Arena

Texto e Fotos: GMF Núbia Marques.

NOTA OFICIAL DO IMAS


Ilustração

O Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) informa que, a respeito da paralisação anunciada pelo Comitê das Entidades Médicas, integrada pelo Conselho Regional de Medicina (Cremego), Associação Médica de Goiás (AMG) e Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego), desde a posse da nova gestão, ocorrida em janeiro passado, este Instituto tem primado por estabelecer uma relação ética e transparente com os prestadores de serviços credenciados ao Imas. Para isso, foram realizadas várias reuniões com os mesmos e os representantes, por meio do Comitê de Integração das Entidades Representativas dos Médicos e dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (CIER) e da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG).

Desde o inicio do ano, estão sendo tomadas ações visando restabelecer a harmonia na relação entre o Instituto e os prestadores de serviços como a negociação de dívidas em atraso, com pagamentos já iniciados neste mês de abril; o estudo, em parceria com o próprio CIER, da revisão das cláusulas contratuais vigentes, buscando adequá-las às reais necessidades do Instituto, bem como dos prestadores credenciados, além do reajuste dos valores das consultas médicas, que foram reajustadas em 1° de fevereiro, passando dos R$ 43 para R$ 50.

Vale ressaltar que é intuito da nova gestão reorganizar os serviços prestados pelo Instituto, realizando melhorias na assistência ao servidor, bem como no relacionamento com os prestadores, mas, sem jamais deixar de lado as imposições legais e financeiras que envolvem a Administração Pública.

A nova gestão do Instituto reafirma que se encontra aberta a negociações, reconhecendo que o mais importante é a saúde dos usuários.


Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia, aos 22 dias do mês de abril de 2013.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
23-CLAUDIANO CARDOSO ARANTES-3ª UCR
23-EDSON DE SOUSA GONÇALVES FILHO-5ª UCR
23-FÁBIO MILHOMES-DGA
23-GERCY RODRIGUES PIMENTA-3ª UCR
23-GUIOMAR VALERIANO DA CRUZ JUNIOR-7ª UCR
23-JÚLIO CESAR MARTINS-DGA
23-PAULO ERNI GOMIDES JUNIOR-7ª UCR
23-ROBSON FLORÊNCIO DA SILVA-7ª UCR
23-RUBEMAR ARAUJO SABOIA JUNIOR-3ª UCR
23-VALDINEI ABREU DA SILVA-1ª UCR