sexta-feira, 19 de abril de 2013

AÇÕES DO NAF

GMs em demolição de mocós

Na manhã da última quinta-feira, 18, uma equipe do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, apoiou o serviço de fiscalização da Vigilância Sanitária - VISAM, onde foram apreendidos aproximadamente 1300 kg de produtos perecíveis como:  chocolate, sucos, biscoitos e ração para animais, sendo interditados 2(dois) galpões. A ação ocorreu na Avenida Consolação, no setor Industrial Mooca. Todo produto apreendido foi escoltado até o aterro sanitário para destruição.
Outra equipe do NAF acompanhou os fiscais de Edificações, Posturas e Trânsito em operação para demolição de mocós (foto), onde ocorreram duas demolições no setor Água Branca, próximo ao Paço Municipal.
Uma terceira equipe deu continuidade ao apoio do serviço de fiscalização no centro da cidade, onde foram apreendidos algumas mercadorias como: CDs, DVDs, capas para celulares entre outros.
A equipe GPC deu apoio em uma operação na Avenida 44, ao lado da rodoviária de Goiânia, completando o efetivo necessário para tal serviço. No início da operação, a equipe recebeu informações de que tinham camelôs com paus e pedras, mas com a chegada da guarnição, não ocorreu  nenhum fato. 

Texto e foto: NAF

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O processo de licitação sobre o fardamento da Guarda Municipal, que teria início no dia 18 de abril de 2013, às 9h, foi questionado por parte de um dos concorrentes, no dia anterior, 17, às 17h, pois, foi alegado sobre o tipo de material utilizado na confecção do distintivo de boina e com isso não houve tempo hábil para a ampla divulgação ao questionamento.
Segundo o departamento responsável pelo processo, esse procedimento é comum ocorrer durante a análise dos editais e que o fato já foi sanado.
A partir do início do próximo mês, o processo retomará o andamento.

GM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

18/04/2013

GM NO "JORNAL ANHANGUERA"

GM NO "JORNAL DAQUI"

GM NO " BALANÇO GERAL"

GM NO "O POPULAR"

GM NO "JORNAL DO MEIO DIA"

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

19-ELISSANDRO FERREIRA DOS SANTOS- DSA
19-GERVÁSIO MIRANDA FARIA-DGA
19-JADILNEI JOSÉ DA SILVA-COMDEC
19-WELLINGTON JOSÉ BRASIL-1ª UCR