terça-feira, 26 de março de 2013

CONVITE GM MARISTELA

GPC DIVULGA E-MAIL

Ilustração

O Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, divulga o seu novo e-mail para contatos :  gcm-gpc@hotmail.com

ENTREVISTADO DO DIA


Ilustração

ENTREVISTADO:  GM EDNO CLÉSIO – COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
VEÍCULO: JORNAL DA FONTE - CANAL 5
ENTREVISTA: AO VIVO
ENTREVISTADOR: MARIANA TÁVORA E ROBSON ALVES
HORA DA ENTREVISTA: 18H30MIN
DATA DA ENTREVISTA: 26/03/12
ASSUNTO DA PAUTA: ÁREAS DE RISCO

AÇÕES DO NAF

Ilustração

Na última sexta-feira, 22 de março, o Núcleo de Apoio à Fiscalização- NAF foi solicitado em apoio à operação da Polícia Militar, na Praça Universitária e bares do Setor Pedro Ludovico. Com o intuito de impedir irregularidades, como o tráfico e consumo de drogas, venda de bebidas alcoólicas, além da poluição sonora feita por bandas e grupos musicais que se apresentam no local.A operação contou com o apoio da AGMGO, "NAF, GARRA, NAO e 1ª UCR", SEFIS, VISAM e AMMA, onde foram feitas apreensões de bebidas alcoólicas, caixas de isopor, bancas, e notificações feitas às bancas de alimentação e a um  grupo musical que estava se apresentando no momento da ação.
Foram realizadas várias abordagens a pessoas, e numa destas foi encontrada uma porção de substância aparente a maconha, sendo uma pessoa encaminhada ao DP pela 1ª UCR, e elaborado um TCO.
A ação se estendeu a bares, onde foram apreendias as mesas e cadeiras de quatro estabelecimentos por não terem permissão de ocupar o logradouro público, além de multas ambientais e notificações da vigilância sanitária. Nos bares também foram feitas abordagens aos frequentadores, não encontrando nenhuma irregularidade com presentes.


Texto: Subinspetor Augusto Filho

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Heitor Vinícius Milhomem Moura de Carvalho, filho da GM Olívia (PAÇO) e de Joneval, no dia 10 de fevereiro, às 10h56min, na Maternidade Amparo, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

26-EGLONCHARLES LESSA DOURADO SANTOS-1ª UCR
26-EMERSON S FRANÇA DE SANTANA-1ª UCR