terça-feira, 19 de março de 2013

AÇÕES DO NAF

GMs em operação de fiscalização

No dia 17, domingo, a Guarda Municipal de Goiânia, composta por equipes do NAF, GPC, GARRA, 1ª, 2ª, e 4ª UCR, realizaram uma ação conjunta com os órgãos de fiscalizações ,SEFIS, SEMIC, VISAM, SMT e ZOONOSES, na Feira do Sol, setor Oeste.
Na ação, foram feitas várias apreensões de mercadorias de ambulantes como: roupas, óculos, CDs e DVDs. Várias notificações foram realizadas pelos fiscais sanitários a bancas de alimentos e notificações de trânsito no entorno da feira.
O empenho dos guardas foi de fundamental importância para o bom andamento do trabalho, garantindo a integridade física dos fiscais e população que estavam ali presentes.
O Subinspetor Augusto Filho, chefe da operação, agradece ao comando e aos colegas guardas pela presteza e disposição, que garantiram o sucesso da ação.
O Núcle de Apoio à Fiscalização- NAF informa  que este tipo de trabalho será realizado semanalmente nas feiras especiais de Goiânia .
  
Mercadoria apreendida em fiscalização

Texto: Subinspetor Augusto Filho
Fotos: GM Reinaldo Néris

AÇÕES DO GPC

Facas apreendidas no Parque Vaca Brava

Por volta das 9 horas de hoje, 19 de março, a equipe ALFA, do GPC (GMs Cleibson, Silvino, Siqueira, Oliveira), com o apoio dos GMs Jonas, Frank e Cleber, do Parque Vaca Brava, abordaram o cidadão João Gomes, 58 anos. Após busca pessoal foi encontrado 02 facas em posse do cidadão e após verificação de antecedentes criminais, foi constatado que possui passagem na justiça por trafico de drogas. O mesmo foi conduzido até a 7ª DP para as providências cabíveis.

CONVITE PREFEITURA

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de João Pedro Tobias e Silva, filho do GM Magno (4ª UCR) e de Divina no dia 08 de janeiro às 14h10min, na Santa Casa de Misericórdia, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração
A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades! 
 
19-ALBERT JOSÉ SANTOS ROCHA-GPC
19-DANIEL SOUZA LINO-5ª UCR
19-JOSÉ ERALDO DE LIMA-3ª UCR
19-JOSÉ WILSON PEREIRA-2ª UCR
19-WILLIAM BATISTA DA COSTA-1ª UCR