sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AGMGO NA CASA CIVIL

Comandante em visita na Casa Civil

Na tarde de ontem (21) o Secretário da Casa Civil, Lívio Luciano recebeu em seu gabinete o comandante da AGMGO, João Augusto e os subinspetores Marcelo Luz, Saraivam e Flávio Cardoso, para tratar do projeto que altera a redação do Art.21 da Lei Orgânica do Município de Goiânia, dando nova nomenclatura para a AGMGO, passando a denominar-se Guarda Civil Metropolitana (GCM) e suas novas atribuições legais.

Ficou definido o envio do Projeto para a Câmara Municipal de Goiânia até o dia 28 de fevereiro. O Presidente João Augusto, ressaltou a importância dessa adequação legal dentro do contexto geral e pontua soluções administrativas e operacionais.

Reunião com Presidente da Casa Civil



CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia
Ilustração

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V.S.ª para participar da Solenidade de Assinatura de Convênio entre a Prefeitura de Goiânia, com a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde, e o Exército Brasileiro para a promoção de ações conjuntas para o controle da dengue.


Data: 25 de fevereiro de 2013 (segunda-feira)
Horário: 09 horas
Local: CAIS Novo Horizonte

  
Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas

AGMGO NA TV "TBC"

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!


22-CLÁUDIO DONIZETH DAMACENO-DSA
22-EMIVALDO GONÇALVES DA COSTA-DGA

GM PARTICIPA DE REUNIÕES

Ilustração

O Diretor Operacional da AGMGO, Insp Sardinha, participa hoje, 22 de fevereiro, às 9h30min, de uma reunião com a Secretaria de Assistência Social, Maristela Alencar e sua equipe técnica. . O objetivo da reunião é tratar de assuntos pertinentes à Casa de Acolhida Cidadã.

No mesmo dia o chefe da Divisão de Guarda Ambiental , Insp. Gomes participa
da uma reunião no Ministério Público que tem como temática a discussão para adoção de providências  para implementação da decisão judicial,  com liminar deferida, lançada nos autos da Ação Civil Pública – Autos nº 50039-65.2013 – 14ª Vara Cível e Ambiental, relativa à suspensão das atividades das torcidas organizadas de futebol.