segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de MARIA LECI CORREIA COSTA, filha do GM Moacir Costa (5ª UCR) e de Neurivan, no dia 29 de dezembro, às 10h45min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

DOAÇÃO DE SANGUE

 
Ilustração
 
A SENHORA, IRACY LOPES ARAUJO ALVES, AMIGA DA CORREGEDORA, Drª MÁRCIA OLIVEIRA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (5) DOADORES DE SANGUE DO TIPO: QUALQUER TIPO.

DOADORES DIRIGIR-SE AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, NO SETOR UNIVERSITÁRIO.

VISITA DO GM DE SALVADOR-BA

Subsubcomandante, Antônio de Pádua recebeu a visita do GM Ricardo Castro (Salvador-Ba).
 
O subcomandante da AGMGO, Antônio de Pádua (foto), recebeu a visita de conhecimento técnico do GM Ricardo Castro (Salvador-Ba), que veio à Goiânia para firmar parcerias entre as duas instituições, interagir com os GMs locais e firmar um intercâmbio entre os guardas.
Para o GM Ricardo Castro, escolhi primeiramente a GM de Goiânia, devido a sua estrutura e tempo de criação, além disso, o grau de escolaridade dos GMs se equipara aos de Salvador, disse Castro.
O GM Souza III (CCO) foi designado pelo comando a dar suporte ao visitante soteropolitano aos nossos locais de trabalho, como: parques, Cais, escolas, entre outros. Além de Goiânia, ele visitará a GCM de Aparecida de Goiânia e de Senador Canedo.
A visita se estenderá até o dia 1º de Fevereiro, onde ele embarcará para Vitória-Es, mas precisamente às GMs das cidades de Vila Velha e Cachoeira de Itapemirim.

DEFESA CIVIL NA TV TBC - 26.01.13


ANIVERSARIANTES DO DIA


28-ADÃO EUSTÁQUIO FERREIRA-1ª REGIONAL

28-GERSON DA SILVA CUNHA-6ª REGIONAL

28-MOACIR ALVES BITTENCOURT-1ª REGIONAL

DEFESA CIVIL NA TV RECORD - 25.01.13


DEFESA CIVIL NA TV SERRA DOURADA - 25.01.13


DEFESA CIVIL NA TV TBC - 26.01.13


DEFESA CIVIL NO JORNAL DAQUI - 26.01.13