quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CONVITE DO PREFEITO

Prefeitura Municipal de Goiânia
CONVITE
O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V.Sª. para participar do Fórum Goiânia Unida Contra a Dengue.
Data: 19 de janeiro de 2013 (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Av. Parque Atheneu esq. c/ Rua 19 em frente à Praça do Ginásio do Parque Atheneu. 
Laydes Seabra  - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

GM NO DM - 17.01.13

www.dm.com.br

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
 
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de ANA CLARA ALVES DE BEZERRA, filha do GM Daniel(DGA) e de Erivânia, no dia 30 de dezembro, às 8h35min, na Maternidade Ela, em Goiânia.

A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

REUNIÃO NO GABINETE CIVIL

 
Ontem, 16, à tarde, o presidente comandante da AGMGO, João Augusto e o subinspetor Marcelo Luz, foram recebidos pelo secretário do Gabinete Civil, Lívio Luciano, na pessoa do senhor Julian (Chefe de Gabinete) e a da senhora Geralda Gonzaga (Gabinete Civil), para tratar do projeto que altera a Lei Orgânica Municipal de Goiânia conferindo nova nomenclatura para a AGMGO, passando a denominar-se Guarda Civil Metropolitana (GCM) e suas novas atribuições legais.

ENCAMINHAMENTO:
Explanados os meandros que envolvem a matéria, trazendo um entendimento claro da mesma, ficou certo o reenvio do Projeto para a Câmara Municipal de Goiânia que retornará aos trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro.
O Presidente João Augusto, ressaltou a importância dessa adequação legal dentro do contexto geral e pontua soluções administrativas e operacionais.

Texto: subinspetor Marcelo Luz.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração
 
A SENHORA, SOLANGE CAETANO DE ARAÚJO, AMIGA DO GM WINDER CABRAL (DSA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (5) DOADORES DE SANGUE DO TIPO: O POSITIVO (O +) ou O NEGATIVO (O -).

DOADORES DIRIGIR-SE AO INGOH, SETOR SUL (próximo a Faculdade UNIVERSO) e INFORMAR O NOME DA BENEFICIADA E QUE ELA ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL ORTOPÉDICO DE GOIÂNIA (HOG).

ANIVERSARIANTES DO DIA

 

17-DEUSIVAL BATISTA GAMA-4ª REGIONAL

17-MARCO AURÉLIO DE OLIVEIRA-2ª REGIONAL