segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AÇÃO INTEGRADA

 
No dia 13, a equipe Charlie, do GPC, atendendo ao ofício de moradores e comerciantes da Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro, em patrulhamento de rotina fez a abordagem a dois cidadãos que a princípio tentaram se evadir, mas, foram alcançados pela equipe. Ao fazer a consulta no C.I.A.E., constatou que um dos indivíduos havia mentido o nome, depois de muito insistir o mesmo informou o verdadeiro nome, o qual após consulta constava com mandado de prisão em aberto pelo Artigo nº 155 e 157, e que o mesmo era um dos treze presos que fugiram recentemente do 1° DP.
Ao final da abordagem o C.I.A.E. nos disponibilizou o mandado de prisão do Conselho Nacional de Justiça, o que auxiliou à condução do rapaz à DECAP, pois a delegacia estava com o sistema fora do ar, o rapaz foi reconduzido ao sistema prisional.

TEXTO: GM MORAES.

GM NO DM - 12.01.13

www.dm.com.br

AÇÃO DO G.P.C.

 
A equipe Charlie, do GPC, em patrulhamento na região do centro, ao passar pela Av. Paranaíba em frente ao Mercado Aberto, notou a presença de um grupo de usuários de drogas, no momento em que viram a aproximação da viatura, um dos indivíduos desfez de um objeto jogando-o no chão, foi feita a abordagem e após uma varredura no local foi encontrado uma caixa de balas transparente contendo 21 pedras de crack, além de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais). Depois de interrogados, um menor que portava um cachimbo, nos informou que estava no local para comprar crack e que durante o dia já havia comprado R$ 50,00 (cinquenta reais) em pedras.
O grupo foi detido e diante dos fatos conduzidos ao 1° DP, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão, sendo que, o usuário que comprava pedras no momento da abordagem foi liberado e o outro que vendia foi autuado em flagrante pelo artigo 33 (tráfico).

AÇÃO DA DEFESA CIVIL

Ontem (13), por volta das 13h25min, a equipe da Defesa Civil Municipal (COMDEC) recebeu um chamado para fosse atender a uma ocorrência na Rua C-137, com a Rua C-146, Jardim América.
Segundo o pedido feito junto ao CIAE, pelo senhor Mário de Oliveira Jesus Júnior (proprietário de um lava jato), informou que a chuva que caiu em Goiânia durante o fim de semana fez com que o telhado da garagem da residência que fica ao lado de seu lava jato, não suportasse, ocasionando a queda e atingindo os veículos estacionados. O empresário informou ainda que o dono do imóvel está viajando e seria informado sobre o fato.
A equipe fez o isolamento do local e apresentará um relatório para as devidas providências, além da equipe da COMDEC, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também ajudou nos trabalhos.
TEXTO E FOTO: Cidicley Santana.

GM NA TV RECORD - 14.01.13

 
 
 
 
 
 
 

GM NA TV SERRA DOURADA - 12.01.13


ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

14-CLEITON DE PAULA COSTA-1ª REGIONAL

14-MARCIEL OLIVEIRA AVILA-DSA

14-MARCIO BATISTA DA SILVA-7ª REGIONAL

14-TELISMAR FERREIRA DE SOUSA-4ª REGIONAL

 

AÇÃO DO N.A.O.

No plantão do dia 11 (sexta-feira), a equipe do NAO, composta pelos GMs Simões, Sarmento e Jadilnei, foi informada que um grupo de vândalos teria atacado a base da GM, no Parque Campininha das Flores, no setor Campinas.
Segundo os primeiros levantamentos do local, os acusados escreveram mensagens ofensivas contra os GMs e PMs, quebraram portas e vitrôs, colocaram fogo na sala, arrombaram os banheiros, além de picharem as paredes externas (foto).
Hoje (14), o chefe da Divisão de Guarda Ambiental (DGA), Inspetor Gomes, esteve visitando o local para fazer um levantamento e em seguida fazer um relatório dos danos causados ao prédio e que será entregue ao comandante da AGMGO.
Texto e foto: Equipe NAO.

ARTIGO LUIZ GALVÃO

www.dm.com.br