segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

26-CELSO DE SOUSA LINO-1ª REGIONAL

26-LEDER PINHEIRO RODRIGUES-5ª REGIONAL

26-VILMAR RIBEIRO MAGALHÃES-4° REGIONAL

REUNIÃO NO GABINETE DA AGMGO

Os presidentes do IMAS, do SINDIGOIÂNIA e da ASGMG reunidos na GM.
 
O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, recebeu em seu gabinete na última semana o presidente do IMAS, Sandro Valverde, o presidente do SINDIGOIÂNIA, Carlos Alencar (Carlão) e o presidente da ASGMG, Romário Policarpo (foto), para firmar parceria entre as instituições citadas.
Outro ponto acordado foi a criação de um espaço (sala) para que os Guardas Municipais possam retirar as Guias Médicas entre outros.
Os presidentes do IMAS, do SINDIGOIÂNIA sendo recebidos pelo presidente da AGMGO.
 

AÇÃO DA 5ª U.C.R.

Funcionários e alunos celebrando o dia da consciência negra e a igualdade étnica.

No dia 24, sábado, no período matutino, a equipe da 5ª U.C.R.,composta pelos GMs Cesar (chefe de equipe), Leder Pinheiro, Marcelo Prado, Nunes, Couto e Farias participaram do "PROJETO CONSCIÊNCIA CIDADÃ'', promovido pela E. M. Dom Fernando, no Residencial Goiânia Viva, Região Oeste. O Projeto foi marcado pela caminhada dos funcionários e alunos, pelas ruas do bairro, com apoio de carro de som, faixas e cartazes, tudo para celebrar a consciência negra e a igualdade étnica (foto).
Para o diretor da unidade, Sr. Joaquim, é muito importante a parceria entre a escola e a comunidade na formação de cidadãos, que a cada dia, está mais consciente do seu papel social.
 
A 5ª U.C.R. realizou a segurança do desfile e orientou o trânsito no local
 
 
 
Texto: GM Carlos Baldoino
Foto: arquivo da 5ª U.C.R.
 

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B