quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VISITA AO PROCURADOR GERAL


Visita de membros da GM ao Procurador Geral do Município.
 
Ontem, 20, à tarde uma comissão de subinspetores da Guarda Municipal e o vereador Djalma Araujo (foto) foram até o Paço Municipal fazer exposição do Projeto de Lei que altera a redação do Art. 21, da Lei Orgânica do Município trazendo uma readequação às atribuições da GM. Neste contexto, atendendo a solicitação do vereador Djalma Araujo (PT), o Procurador Geral do Município, Reinaldo Barreto, se comprometeu a emitir parecer favorável, por entender que o projeto não fere nenhum princípio legal e a mesma não traz benefício pecuniário aos servidores.
O Subinspetor Marcelo Luz expôs ainda a extrema necessidade do envio deste projeto para Câmara Municipal para adequação da plotagem das viaturas, bem como, a confecção das carteiras funcionais dentro da nova nomenclatura GUARDA CIVIL METROPOLITANA.

Texto: subinsp. Marcelo Luz.
Foto: Maisa Souza.
 

GMs PALESTRANTES

 

AÇÃO DO G.P.C.

Material encontrado pela equipe Bravo da GM.

No dia 15, quinta-feira, por volta das 10h, a equipe Bravo do GPC (GMs Cleibson, Siqueira, Breno e Silvino), em patrulhamento no Parque Índia Diacuí, Setor Riviera, visualizaram cinco jovens (foto) fazendo uso de substância aparentemente entorpecente. Após busca pessoal com o grupo de jovens, entre 18 e 22 anos, foi identificado, Carlos Henrique dos Santos com passagem por furto e roubo, além de localizar outras porções. Devido a greve da Polícia Civil (na época), o grupo foi orientado e liberado.
 
Grupo de rapazes no momento da abordagem do GPC.
Texto: GM Silvino
Foto: GM Breno

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

21-CICERO JOSÉ ALVES-7ª REGIONAL

21-CLAÚDIO PEREIRA ALVINO-DGA

21-EURÍPEDES CARDOSO DOS SANTOS-1ª REGIONAL

21-JEAN VINICIUS RIBEIRO DE MIRANDA-1ª REGIONAL

21-ROBSON SILVA MALTA-DGA

NOTA DE FALECIMENTO

Ilustração

É com grande pesar que informamos o falecimento da senhora, REGINALDA ALVES DOS SANTOS, esposa do GM AIDIS (aposentado), ocorrido hoje, 21 de novembro.

Horário do velório: durante a manhã.
Local do velório: Igreja Rainha da Paz, na Praça da Vila União, Goiânia.
Horário do sepultamento: 16h.
Local do sepultamento: cemitério Parque, setor Urias Magalhães.

COMDEC NO 'O HOJE' - 21.11.12