segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SOLICITAÇÃO DO NIARME

 
O coordenador do Núcleo de Informação, Armamento e Estatística (N.I.ARM.E.), Flávio Cardoso, solicita a todos os Inspetores e Guardas Municipais que concluíram o Curso Técnico de Armamento e Tiro, para comparecerem ao N.I.ARM.E., entre os dias 19/11/2012 a 23/11/2012, trazendo as  xérox simples, dos seguintes documentos:

01 Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
01 Cópia do Registro de Arma de Fogo, caso possua;
01 Cópia do Certificado do Curso de Formação e Treinamento Técnico em Armamento e Tiro; e
02 fotos 3x4.

Obs: Todos os Inspetores e GMs, que fizeram o Curso Técnico de Armamento e Tiro, deverão trazer o seu TÍTULO DE ELEITOR, para que seja feito o cadastro diretamente no site da Polícia Federal (P.F.), para dar andamento à solicitação ao porte de arma de fogo.

COMISSÃO DE SEGURANÇA

Ilustração

Notícia do site da Câmara Municipal de Goiânia : www.camara.go.gov.br

"APROVADA COMISSÃO DE SEGURANÇA
07/11/2012 10:50
Matéria altera Regimento Interno e também quantitativo

da comissão Mista
O plenário aprovou hoje(7) projeto de resolução criando mais uma comissão permanente na Câmara Municipal de Goiânia -a Comissão de Segurança Pública e Segurança Patrimonial, numa iniciativa dos vereadores Joãozinho Guimarães(PRB) e Dr.Gian Said(PTC) e que altera o artigo 24 do Regimento Interno da Casa.
Pelo projeto, a comissão emitirá parecer técnico sobre os processos e assuntos referentes à segurança pública e patrimonial no município, além de desenvolver ações para formação e valorização de servidores da área, além de receber reclamações e encaminhá-las para os órgãos competentes.
Caso aprovada em segunda e última votação, a Comissão Mista também sofrerá alteração. Passará a ter 15 membros – pois é composta por um membro de cada comissão temática.
(Quézia Alcântara)".


Informação do subinspetor Saraiva (G.P.P.O.L.).

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração
 
A JOVEM HELEUZA MARIA PEREIRA ARANTES, IRMÃ DO GM ARANTES(C.C.O.), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 5 (CINCO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do HEMOCENTRO, na Avenida Anhanguera, no setor Coimbra.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

12-LEIDE PATRICIA DOS SANTOS-3ª REGIONAL

12-VALDIVINO DAMAS XAVIER-5ª REGIONAL