terça-feira, 2 de outubro de 2012

GMs MULTIPLICADORES

Turma de alunos do Curso de Multiplicador de Polícia Comunitária
 
Encerrou na última sexta-feira (28) o Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária.O curso foi proposto pela SENASP-Secretaria Nacional de Segurança Pública, realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública de Goiás, na Academia da Polícia Militar de Goiás durante o período de 17 a 28 de setembro de 2012 .
O objetivo do curso foi de formar e habilitar docentes multiplicadores da filosofia de polícia comunitária nas instituições Guardas Municipais, Polícias Civis e Militares.
Dos 38 (trinta e oito) concluintes multiplicadores 8 (oito) eram os guardas municipais: Paulo Ricardo, Gilliard, Reis,Selígia, Valéria, Cleber, João Inácio e Marco Antônio.
Texto: CEFEA.

ALLEN VIANA: CIDADÃO GOIANO

Secretário Allen Viana e o dep. est. Bruno Peixoto, durante entrega do título.
 
Texto e foto: Wagner Beltrão

A Assembleia Legislativa realizou, na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e concessão do Título de Cidadão Goiano a várias personalidades, pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. Um dos agraciados foi o Secretario Municipal de Defesa Social, Allen Anderson Viana. A iniciativa da homenagem partiu do vice-presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (PMDB).
O secretário Municipal de Defesa Social de Goiânia, Allen Anderson Viana, elogiou o apoio que o Prefeito de Goiânia, conferiu à consolidação à Guarda Municipal do Município. “Não há como deixar de destacar a sensibilidade e visão do prefeito, não lhe faltariam razões, no âmbito da legalidade extrema, para manter-se distante da luta contra a criminalidade na nossa capital. Porém, sua decisão de retirar a guarda municipal de detrás dos muros e coloca-la ordenadamente nas ruas, à disposição dos cidadãos, revela-nos o traço evidente que distingue um homem que vive um momento histórico, daquele que marca a história. No seu caso, ele marcou a nossa história”, explica.

Fonte: Wagner Beltrão (3524 4090-91), no site da AL, http://www.assembleia.go.gov.br/noticias/ver/id/112401/homenagem  
ou no blog da Semdef: http://semdef-goiania.blogspot.com.br/

NOVO E-MAIL DA 4ª

 
O comando da 4ª U.C.R. informa o novo e-mail, quartaregional@hotmail.com  e o novo telefone do posto de comando: 62 3524 8226, pede ainda que se possível divulguem.

Inspetor Ari.

CORREDORES DA GM

GM Wesley Almeida e o inspetor José Carlos Silva vencedores
 
O inspetor José Carlos Silva e o GM Wesley Almeida (ambos D.S.A) foram os vencedores em duas competições neste último fim de semana.
O inspetor chegou em 1º lugar, na II Corrida Noturna de Anápolis, na faixa etária dos 51 a 55 anos, enquanto o GM foi o 3º colocado, na III Corrida Contra o Cigarro, na faixa etária de 18 a 25 anos e sétimo no placar geral, no percurso de 12 km.

NOTA DE ESCLARECIMENTO NO DM

Após o comando da AGMGO ler a manchete de capa do último sábado (29), no jornal Diário da Manhã, onde citava, de forma errônea, o nome da corporação na chamada da matéria, a editora executiva, Sabrina Ritiely, cedeu o espaço à nota de esclarecimento (abaixo).

 

ARTIGO LUIZ GALVÃO

 

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

02-EDNEI MORAIS RIBEIRO-3ª REGIONAL

02-JOÃO ALVES HENRIQUE JUNIOR-3ª REGIONAL

02-LÁZARO DA SILVA PARREIRAS-1ª REGIONAL

02-LEANDRO AGUIAR BUCAR-1ª REGIONAL

02-LINDOMAR JOSÉ BORGES-6ª REGIONAL

02-LUCIANO FERREIRA DA COSTA LEANDRO-5ª REGIONAL

02-MARCELO RODRIGO CASSIMIRO-1ª REGIONAL

02-TIAGO GONÇALVES DE ARAUJO-2ª REGIONAL

02-WALDIVINO PINTO LIMA-DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL