terça-feira, 18 de setembro de 2012

GM VENCE CORRIDA

Divulgação
 
O Guarda Municipal, Wesley Almeida, da Divisão de Serviços Auxiliares - DSA, participou no último domingo (16), da Corrida de Prevenção ao Câncer de Mama, em Goiânia.
O GM disputou na faixa dos 18 a 30 anos, chegando em 1º lugar (na faixa) e em 6º lugar (no geral). Parabéns!
A largada e a chegada foi no SESC Faiçalville, a premiação foi com troféus e suplemento alimentar.

DIA DE SAÚDE VISUAL

Ilustração
 
A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG, em parceria com a Casa das Óticas, estarão promovendo na próxima quinta-feira, 20, a partir das 8h, na sede da ASGMG, o Dia de Saúde Visual.
O objetivo é que todos os guardas municipais, que necessitem de consulta ou de óculos, participem e também levem seus familiares.
Segundo o presidente interino da ASGMG, Danilo César, será cobrado uma taxa de 12(doze) reais para cada consulta e aqueles que já têm a armação de óculos poderão levá-la para ser analisados pelos técnicos da ótica, informou o presidente.
Informa ainda aos interessados que devem fazer o seu agendamento para se consultar, ligando na associação, telefone: 62 3233 7616.
A sede da ASGMG é: Rua das Laranjeiras, quadra 3, lote 10, número 260, casa 1, setor Campinas.

AÇÃO DA 2ª REGIONAL (NOTURNO)

Os três suspeitos com porções aparentemente sendo entorpecentes.
 
No plantão noturno do dia 15, sábado, por volta de 00h50min, na Praça Independência, no Jardim Bela Vista, a equipe da U.C.R., composta pelos GMs Marcyus, Luizmar e Dadalt, se depararam com três indivíduos: Willian,19, e os menores G. e B., ambos de 17 (foto), que ao avistarem a equipe começaram a jogar objetos pela rua que estavam passando.
Após a abordagem e revista pessoal foi encontrado com Willian um papelote de substância aparentemente sendo cocaína na carteira (foto), e com um dos menores, uma porção também de uma substância aparentemente sendo maconha no sapato e R$ 14,00 (quatorze reais). Foi feita consulta no CIAE, mas nada foi constatado, porém ao fazer busca mais detalhada na praça foi encontrada a quantidade de crac e maconha (foto), tudo pronto e embalado para comercialização.
O mais velho do grupo foi conduzido ao 8º D.P. sendo liberado após T.C.O. de posse de substância entorpecente para consumo próprio e os dois menores foram levados à DEPAI, onde foram entregues à autoridade competente.
 
As porções aparentemente sendo entorpecentes encontradas pelos GMs.
Texto: GM Marcyus.

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
 
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de BERLIELTON FELIPE RAMOS COSTA, filho do GM Berlielton (C.C.O.) e de Lorena, no dia 12 de setembro, às 13h40min, no Hospital da Mulher.

A Guarda Municipal deseja saúde e felicidades à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

18-ACHILA MARCHIGLO DIAS DE SOUZA-5ª REGIONAL

18-MARIO GILVAN FAUSTINO-DIVISÃO DE PESSOAL

18-PAULO BARBOSA MACEDO-DGA