quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DISPOSITIVO DO DESFILE

Modelo do dispositivo do desfile do dia 7 de setembro

A Guarda Municipal vai desfilar com cerca de 150 homens distribuídos em oito pelotões, trinta viaturas, entre motos, carros e micro-ônibus, a Banda de Música e grupos táticos.
As novidades deste ano são: a presença de guardas da GM de Aparecida de Goiânia que aceitaram o convite de integrar ao pelotão e as manobras entre os motociclistas do Grupo GARRA.
A concentração da GM será na Avenida Goiás e o deslocamento para o local do desfile na Avenida Tocantins ocorrerá na seguinte sequência: o desfile dos Expedicionários (pracinhas), Exército Brasileiro – EB, Polícia Militar – PM, Corpo de Bombeiros Militar – CBM, Polícia Rodoviária Federal – PRF, AMT e encerrando o desfile militar a Guarda Municipal. Logo após a passagem da GM, serão as escolas que desfilarão.

DESFILE DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

 

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Ilustração
 
O Centro de Formação pretende formar o Corpo Docente da Guarda Municipal de Goiânia. Este Corpo Docente será solicitado por nomeação via Portaria, com o objetivo de que, estes docentes / instrutores venham atuar nos Cursos oferecidos pelo CEFEA.  
O Corpo Docente será formado por Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais e os interessados poderão ligar no CEFEA (3524-1759) e informar o interesse, porém, os currículos e cópias dos diplomas e certificados deverão ser entregues no CEFEA até dia 30 de setembro, no horário das 08h00min às 18h00min.
Os nomeados deverão apresentar currículo juntamente com cópias de diplomas que comprove o nível de escolaridade e formação nas diversas áreas do conhecimento e também cópias de certificados que comprovem outros cursos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação.

TEXTO: C.E.F.E.A.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO


Uno Mille furtado na Praça do Trabalhador e encontrado logo após.
 
A central de comunicação da GM, no dia 12, domingo, por volta das 7h, recebeu a solicitação do guarda Robson Dias que acabara de ter o carro furtado. Segundo ele, tinha estacionado o veículo Uno Mille, placa: KCD 6287, cor: vinho(foto), na Praça do Trabalhador, Setor Central.
Após busca pela região a equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão – G.P.C., composta pelos GMs Capeleti (chefe), Diniz, Fabrício, D. Fernando e Oliveira, com o apoio da Polícia Militar, encontraram o veículo na mesma região, mas ninguém foi preso.

A BANDA CONVIDA

Foto: arquivo da Banda de Música

A Banda de Música convida a todos vocês e seus familiares para assistirem sua apresentação amanhã, 31, às 8h, na festa de comemoração da Semana da Pátria, na Escola Municipal Prof. Elizabeth Martins Doles, no setor Goiânia II, em Goiânia.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

30-CRISTIANO CARLOS MACHADO-1ª REGIONAL

30-CYNTHIA SILVA BRAZIL-GPC

30-JAILTON SILVA DE CASTRO-4ª REGIONAL

30-RONALDO FERNANDES DE FREITAS-3ª REGIONAL

30-SANDRO CARLOS DA SILVA-4ª REGIONAL

AÇÃO DO G.A.R.R.A.

 
A equipe Delta, do Grupo de Apoio e Respostas Rápidas (G.A.R.R.A.), nesta madrugada, 30, por volta das 03h30min, em patrulhamento nas imediações da Avenida Leste Oeste, na Vila Abajá, avistou três pessoas em atitudes suspeitas.
Ao verem a equipe se assustaram e jogaram um objeto no chão, mas a equipe os alcançou, onde foi feita a abordagem e constatado que se tratavam dos menores G.D.A., 14, T.F.P., 17, e M.D.A., 17.
O material por eles jogados no chão era uma lata de spray e uma bisnaga de tinta, ao serem indagados pela equipe, eles confessaram que estavam pinchando muro da região. A equipe verificou que havia vários muros repletos de pichações recentes, todas com a tinta ainda fresca e com a mesma cor da lata de spray.
Os três menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apuração e Atos Infracionais (DEPAI), onde ficaram detidos pelo crime de pichação, Art. 65, da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98.
Todos os menores já possuiam passagem pela DEPAI pelo mesmo artigo e um deles possuia passagem pelo Art. 157.
A equipe que participou da ação foi chefiada pelo GM Sampaio, além de Greyce Ribeiro, Araújo, Marcyus e Eduardo Ribeiro.


Fonte e foto: GARRA COMANDO 

 

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O GM ALAOR ALVES (DIVISÃO DE PLANEJAMENTO) ESTÁ SOLICITANDO 10 (DEZ) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO, PARA O SEU AVÔ, ELIAS VITOR BRANDÃO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO LABORATÓRIO SANTA GENOVEVAAO LADO DO CLUBE FERREIRA PACHECO, SETOR SANTA GENOVEVA.