terça-feira, 21 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Ilustração

O telecentro/ SENASP informa que as inscrições para o 26º Ciclo de estudos da REDE EAD/SENASP, foram prorrogadas até às 23h59min, de hoje, 21.

Gerente de Ensino à Distância - SSP
(62) 3201-1607/6099

ENSAIO 7 DE SETEMBRO


O subcomandante, Inspetor Pádua, comunica que, no dia 5 de setembro (quarta-feira), haverá o ensaio geral para o desfile do Dia da Independência.
Como já vem sendo feito em anos anteriores, o desfile de ensaio será na Marginal Cascavel, às 8h. Informa ainda que o comunicado oficial será elaborado e entregue a todas as Unidades de Comando Regional e Núcleos.

AÇÃO DO N.A.O.


No plantão diurno do dia 20, às 8h30min, a equipe do Núcleo de Apoio Operacional (N.A.O.) (GMs Rezende, Diomar, Sarmento e Subinspetor Galeno), foi acionada pela direção da Casa de Acolhida Cidadã (C.A.C.), relatando que, os pais do menor A., 9, que encontram-se abrigados na C.A.C., estavam acusando outro morador, o Sr. Thiago Ferreira Souza, 25, de ter abusado sexualmente da criança.
Segundo informações levantadas, o menor teria ido ao banheiro para tomar banho e neste momento sofrido abuso sexual. Devido haver sangramento A. foi conduzido ao CAIS de Campinas, onde, após exames médicos, constatou o abuso. A vítima e sua mãe foram encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), todos foram acompanhados por uma assistente social.
Mediante os fatos a delegada entrou em contato com a C.A.C. e pediu para que a equipe do N.A.O. encaminhasse o acusado até o local.
A titular da delegacia enquadrou o acusado no artigo 271-A, onde foi detido em flagrante à disposição da autoridade policial.

AGENDA DA BANDA


Foto: arquivo da Banda de Música

A Banda de Música, da AGMGO, informa a todos os interessados em acompanhar suas apresentações, a agenda para este mês.
Segundo o regente da banda, Daniel Vieira, ao todo serão cinco participações em solenidades e comemorações até o fim deste mês e por isso convidamos a todos os companheiros da GM para nos prestigiar nessas apresentações, diz o regente.

AGENDA

26/8/12 - 09:00 - 23º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus-Colina Azul - Aparecida de Gyn/ Presbítero Salvador Soares da Rocha;

27/8/12 - 08:00 - JOPAN - Esc.Mun. João Paulo I - Jd. América/ Diretora - Andréa Dias Gomes;

29/8/12 - 18:00 - Festa da Família - Esc.Mun.Lorena Park/ Diretora - Nyvia Chapadense de Morais;

30/8/12 - 07:00 - Festa da Família - CEMEI - Parque Amazônia/ Diretora - Waldirene Ribeiro da Silva; e

31/8/12 - 08:00 - Semana da Pátria - Esc.Mun.Prof Dalísia Elizabeth Martins Doles / Diretora Solange Mendes Lima de Lucena.

Fonte: Banda de Música

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

21-ANDRE FELICIANO GARCIA-1ª REGIONAL

21-EDMARIO NUNES ALECRIM JUNIOR-2ª REGIONAL

21-ELEZER CORDEIIRO GONDIM-3ª REGIONAL

21-IONE FERREIRA MARQUES VILELA-4ª REGIONAL

21-JAIR SOUZA MEIRA-1ª REGIONAL

21-LEANDRO SANTANA MESSIAS-6ª REGIONAL

GM NA TV RECORD - 20.08.12