segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ARTIGO DANILO CESAR


INFORMAÇÃO C.E.F.E.A.


O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (C.E.F.E.A.) informa que o Curso de Normas Gerais de Ação (N.G.A.) foi suspenso por tempo indeterminado, pois não houve, de forma voluntária, as incrições dos guardas municipais para serem multiplicadores das normas.
O curso estava marcado e pronto para iniciar hoje, 20, e havia uma expectativa de receber 30 voluntários. O C.E.F.E.A. lamenta a falta de interesse dos gms.
Lembra ainda que todas as Regionais e Núcleos foram comunicados conforme solicitação no Memorando Nº 0050/2012, da Divisão de Ensino, do centro.

Mais informações: 3524 1759.

GM NA TV ANHANGUERA - 20.08.12

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

Ilustração

O telecentro/ SENASP informa que as inscrições para o 26º Ciclo de estudos da REDE EAD/SENASP, foram prorrogadas por 24 horas. Elas encerrarão amanhã (21/08).
Atenciosamente,
Gerente de Ensino à Distância - SSP
(62) 3201-1607/6099

GM NO G1 - 20.08.12


GM NO DM - 20.08.12


GM NO DM - 18.08.12


GM NO 'O HOJE' - 18.08.02


DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR WENDEL DIAS BRITO, SOBRINHO DO INSPETOR CATULINO (C.I.A.E.), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 5 (CINCO) DOADORES DE SANGUE DO TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, SETOR UNIVERSITÁRIO.

AÇÃO INTEGRADA

O momento da abordagem do G.A.R.R.A., no Lago das Rosas

Equipe Delta, do Grupo de Apoio e Respostas Rápidas (G.A.R.R.A.), em patrulhamento nas imediações do Parque Vaca Brava, recebeu um chamado da equipe do Parque do Lago das Rosas, pois haviam indivíduos consumindo drogas no local, após ronda no local a equipe do G.a.r.r.a. avistou um grupo de jovens com as mesmas características que haviam sido passadas pelos guardas do parque. Foi feita a abordagem dos mesmos e constatado que se tratavam de 5 menores (foto), com eles foram encontrados 5 porções de pedras de crack e R$ 51,50 (cinquenta e um reais e cinquenta centavos) em espécie, porém não souberam explicar a origem do dinheiro, que evidenciou o tráfico de drogas. Com outro menor foi encontrado pequenas porções de substância, aparentemente sendo maconha. Todos constatados pelo IML após o exame da droga. Os cinco menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apuração e Atos Infracionais (DEPAI), de lá, três foram encaminhados ao S.O.S. CRIANÇA, e dois ficaram detidos por tráfico de drogas e por porte e uso de substância tóxica.
Um dos menores apesar de ter 17 anos já possui extensa ficha criminal, dentre eles: tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo de veículos, entre outros.
Participaram da ação os GMs do Parque Lago das Rosas, do G.P.C. e do N.A.O..

Fonte: GARRA COMANDO


ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

20-GILMAR ARANTES DA SILVA-1ª REGIONAL

20-LEONARDO CAMILO DE ALMEIDA-DGA

20-RODNELLY FRANCISCO DE OLIVEIRA- DGA

20-VINICIUS ALVES MAIA

GM NA TV GOIÂNIA - 18.08.12

GM NO CHUMBO GROSSO - 17.08.12