sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RELATÓRIO G.P.C.


O Grupo de Proteção ao Cidadão - G.P.C., entregou ao comando da AGMGO, o relatório de atividades do mês de julho. O chefe do grupo, subsinspetor Ailton Paniago, informou que o número de atendimentos foi dividido por cada equipe do grupo: Alpha (127), Bravo (277), Charlie (196) e Delta (149). 


OCORRÊNCIAS DIVERSAS CONSIDERADAS:
ABORDAGEM A SUSPEITOS-203
APOIO A UCR’s-47
PATRULHAMENTO EM ESCOLAS E CMEIs-142
PATRULHAMENTO EM UNIDADES DE SAÚDE-31
ENCAMINHAMENTOS A POLÍCIA CIVIL-13
PATRULHAMENTO EM PARQUES-161
PATRULHAMENTO EM PRAÇAS PÚBLICAS-70
PATRULHAMENTO EM OUTROS POSTOS DA AGMGO-28

Fonte: G.P.C.

GM E AMT PARCERIA


REUNIÃO C.I.P.A.

Ilustração

Hoje (3), pela manhã, na sala de reunião da Câmara Municipal de Goiânia, acontreceu mais uma reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, da AGMGO.
O presidente da CIPA, subinspetor Passos, convida a todos os membros para participarem da próxima reunião mensal, que acontecerá extraordinariamente, no dia 14 de setembro, às 9h, na Câmara.

GM NO 'O HOJE' - 03.08.12


GM E AMT - PARCERIA


ANIVERSARIANTES

Ilustração

04-DANIEL MACHADO PEREIRA-7ª REGIONAL
04-EZIO DA COSTA ROSA-7ª REGIOANL
04-FLAVIO LUIZ DE PAIVA-3ª REGIONAL
05-AUGUSTO DE MELO TEIXEIRA-2ª REGIONAL
05-DANILO FRANCO GONZATTO-2ª REGIONAL
05-MARIO CESAR PEREIRA DE FREITAS-DGA
05-LEILA PENA DE LIMA-SUBCOMANDO
06-ADAILTON ALVES GONCALVES-5ª REGIONAL
06-CARLOS ALBERTO GOMES DE ARAUJO-2ª REGIONAL
06-CRISTIANNO TRINDADE FONSECA-DGA
06-EMERSON ALAN DAMACENA SILVA
06-JOAO PEREIRA DOS SANTOS-6ª REGIONAL
06-MARIA DE LOURDES DA SILVA-4ª REGIONAL

DOCUMENTOS À LICENÇA PRÊMIO


A Divisão de Expediente, da AGMGO, informa aos GMs a DOCUMENTAÇÃO PARA LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE: Xerox do RG ou CNH.
Ainda comunica os MESES DISPONÍVEIS PARA SOLICITAÇÃO: JANEIRO, ABRIL, JULHO e OUTUBRO de 2013.
Informa que, conforme Portaria nº 0492/2012, serão disponibilizadas apenas 50 (cinquenta) vagas por trimestre (Art. 5º).
Mais informações: 3425 8661 (ramal 40), Divisão de Expediente.

BLITZ EDUCATIVA

Guarda Muncipal orientando motociclista na campanha educativa

Um passatempo aparentemente inocente e comum nas periferias das cidades brasileiras vem causando preocupação a quem passa a maior parte do dia sobre uma motocicleta. Usadas para soltar pipas, as linhas com cerol - uma mistura de caco de vidro e cola - causaram uma centena de acidentes no País e, de acordo com Associação Brasileira de Motociclistas (Abram), 25% foram fatais.
Para alertar o motociclista sobre esse perigo, a Guarda Municipal (GM), em parceria com a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT), realiza uma blitz educativa de combate ao cerol.
O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 3, às 10h, na Avenida 4ª Radial, acima da Avenida Laudelino Gomes, no Setor Pedro Ludovico.
Dados da GM
No período de janeiro a julho deste ano, a Guarda Municipal recebeu 1.121 denúncias de crianças e adolescentes que usavam linha com cerol. Vários materiais foram apreendidos nas regionais da GM, como pipas (250), cerol (369) e artefatos para fabricação (18). Ainda segundo dados da Central de Comunicação Operacional, cerca de 13 menores foram encaminhados aos pais.
Já no ano passado, a GM recebeu 695 denúncias, apreendeu 35 pipas e 180 latas com cerol e 53 menores foram encaminhados aos pais.
Guarda Muncipal orientando mototaxista na campanha educativa