quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PROJETOS DA GM


O comando da Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO), através da Divisão de Planejamento, atendeu à disponibilização de programas do Ministério da Justiça – MJ, para os municípios brasileiros, e enviou no mês de junho, duas propostas/projetos destinadas à AGMGO, através da Prefeitura de Goiânia.
Uma das propostas visa equipar à GM, dentro do programa Goiânia+Mais, onde tornará a mesma mais próxima da comunidade, atendendo a requisitos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI. Esta proposta está orçada em R$ 850.854,00 (oitocentos e cinquenta mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais). A segunda proposta tem como objeto trazer para a GM a inclusão digital, onde o guarda poderá, através do CEFEA, atuar diretamente com crianças/adolescente em situação de vulnerabilidade social e criminal, tendo o valor final de R$ 357.327,00 (trezentos e cinquenta e sete mil, trezentos e vinte e sete reais)
Segundo a chefe da Divisão de Planejamento, Isabel Taveira, as propostas foram enviadas para análise, primeiramente o município de Goiânia será avaliado pelo MJ, a partir daí saber se o município se enquadra no perfil exigido pelo PRONASCI. Não existe previsão de data, para a liberação dos recursos solicitados, tudo dependerá do andamento do orçamento do MJ, informou a chefe.

AÇÃO 5ª U.C.R.

Equipe Adminidtrativa (diurna) da 5ª U.C.R.

A equipe da 5ª Unidade de Comando Regional - U.C.R., do último plantão noturno (1º), composta pelos gms Moacir Bruno, Vagner e Alvim, foi solicitada a dar apoio a uma ocorrência no Cais Bairro Goiá. Segundo os funcionários do cais, uma camionete S-10, prata, 01/01, placa KEI 3759, de Goiânia, tinha sido furtada do estacionamento da unidade. O proprietário José Pires Neto, 53, estava sendo atendido pela equipe de enfermeiros do cais quando foi informado por sua esposa do sumiço do veículo.
Com base nas informações, a equipe da GM começou a fazer buscas pela redondeza, pois o veículo tem um bloqueio de veiculo e que quando acionado faz apenas 1 km.
Após meia hora de busca o veículo foi encontrado intacto, ainda no bairro, mas os autores já tinham evadido do local. Para o proprietário da caminhonete ficou apenas o susto e a gratidão pela ação dos gms, que segundo ele foram prestativos e eficientes.

NUMERAÇÃO DE UNIFORMES


O chefe da Divisão de Material e Patrimônio, da AGMGO, J. Gomes, solicita que as Unidades de Comando Regional – U.C.Rs., informem impreterivelmente até o dia 10 (sexta-feira), a numeração dos E.P.Is..Informa ainda que, caso não seja atendida a solicitação será encaminhada às empresas vencedoras da licitação uma numeração aleatória, ficando assim a chefia da Divisão de Material e Patrimônio isenta de quaisquer responsabilidades futuras relacionadas à numeração dos E.P.Is..
Segundo o chefe, a escolha da numeração será irretratável, ou seja, NÃO será permitida a alteração posterior da numeração escolhida pelo servidor.

Mais informações: 3524 8614

GM NO DM - 02.08.12


GM NO 'A REDAÇÃO' - 31.07.12


AÇÃO DO G.A.R.R.A.

Carcaças de cinco veículos: quatro motos e um carro.

Em ronda diária feita no final da manhã de ontem (1º), no setor Real Conquista, em Goiânia, a equipe dos GMs Ramalho, G. Ribeiro, Sampaio, Araújo, Olegário, J. Miranda, da equipe do Grupo de Ações e Respostas Rápidas – G.A.R.R.A. avistaram carcaças de veículos, ao todo foram dquatro motos e um carro (foto). Agora será feito um levantamento para identificar os proprietários e segundo informações levantadas no local, pela equipe, as numerações do chassi dos veículos estavam apagadas, isso dificultará mais o trabalho da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Foto: Jairo Ramalho

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

02-AIRTON FERREIRA DE SOUZA-5ª REGIONAL
02-THIAGO TEIXEIRA SILVA-2ª REGIONAL
02-DANIEL HENRIQUE SOARES RODRIGUES-3ª REGIONAL
02-KENEDY BOMFIM DOS SANTOS-4ª REGIONAL
02-LEONARDO MOTA DA SILVA-DGA

Fonte: Divisão de Pessoal

APRESENTAÇÃO DA BANDA

Banda de Música em apresentação na A.G.S.E.P.

A Banda de Música da Guarda Municipal apresenta a agenda de apresentações do mês de agosto. Hoje formada por 22 músicos, a Banda se apresenta em locais diversos, onde surgem os convites. No repertório, peças que passam pelo clássico, regional e pelo popular.
Os ensaios são sempre realizados no teatro Inacabado, na Avenida Anhanguera, ao lado do Lago das Rosas, no Setor dos Funcionários.


Confira a programação

02/08/12 – 20h - Sessão Especial em homenagem aos 69 anos do time do Vila Nova - Câmara Municipal
15/08/12 – 19h - Abertura da "Semana do Economista - 2012" - Auditório da ACIEG
16/08/12 – 20h - Homenagem aos Pais - Shopping Bougainville
17/08/12 – 19h - Dia da Família - E.M. Rui Barbosa
31/08/12 – 8h - Semana da Pátria - E.M. Prof Dalísia Elizabeth Martins Doles.

Fonte: Banda de Música