sexta-feira, 6 de julho de 2012

AÇÃO DO GPC

foto: objetos capturados pela Guarda Municipal

O Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, da Guarda Municipal apresentou o balanço de seis meses (janeiro a junho) de ação onde foram capturados objetos em abordagens de rotina na capital. Cerca de setecentas peças, entre cachimbos e armas brancas (facas), estarão à disposição da Polícia Civil a partir de segunda-feira, para providências legais cabíveis. Destes, são 417 cachimbos, 213 facas, 5 estiletes, 26 tesouras, 2 simulacros, 1 facão e 1 foice.
Segundo o comandante do grupo, subinspetor Ailton Paniago, este tipo de abordagem é feito após denúncias anônimas à GM, quando moradores observam próximo de suas casas pessoas consumindo drogas, em especial o craque ou oferecendo algum tipo de ameaça.
A maioria dos objetos aprendidos foi na Praça Botafogo, do Trabalhador, do Jacaré, Tamandaré e do Cruzeiro. Além do Parque do Lago, das Rosas, do Jardim Botânico, Campininha das Flores e Cascavel. Os mercados municipais também são alvos dos traficantes, por isso, todos recebem uma atenção especial.

foto: objetos capturados pela Guarda Municipal

foto: Katiane Dourado

ENTREVISTADO DO DIA



Ilustração

ENTREVISTADO: Subcomandante Interino - Subinspetor Valdimir Passos
VEÍCULO: TV Record
ENTREVISTA: GravadaHORA DA VEICULAÇÃO: 07 Horas
DATA DA ENTREVISTA: 09/07 segunda-feira
 PROGRAMA: Goiás no ar
ASSUNTO DA PAUTA: Dicas de segurança


NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Michel Augusto Paz dos Santos, filho do GM Isaildo (PAÇO) e de Sirlei no dia 28 de maio às 07h27min, no Hospital Goiânia Leste, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

ENTREVISTADO DO DIA

Ilustração
 
SUBCOMANDANTE (INTERINO): VALDIMIR PASSOS
VEÍCULO: RÁDIO 730 AM
ENTREVISTA: AO VIVO 
HORA DA ENTREVISTA: 9h20min
DATA DA ENTREVISTA: 07/07/2012 (AMANHÃ)
VEICULAÇÃO: JORNAL 730
APRESENTADORES: LYRA RÚBIA e AMAURY GARCIA
ASSUNTO DA PAUTA: DICAS DE SEGURANÇA NAS FÉRIAS ESCOLARES.

AGENDA DA BANDA DE MÚSICA

banda de música em apresentação no parque

Com um repertório variando entre o erudito ao popular, a Banda de Música, da Guarda Municipal de Goiânia fará apresentação neste final de semana em duas solenidades.
A primeira acontecerá amanhã, 7, às 9h, no Mercado Municipal de Campinas, no lançamento de inauguração do Posto de Atendimento ao Empresário – PAE, idealizado pelo Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás – SINDILOJAS/GO.

banda de música em apresentação no parque

Já a outra apresentação será na Final do 3º Campeonato de Futebol da Vila Pedroso, que acontecerá no domingo, 8, às 9h, na Praça 1º de Fevereiro, no setor Vila Pedroso. Na ocasião serão premiados os vencedores do Copão e do III Campeonato, com medalhas, troféus e premiação em dinheiro.


 

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
06-ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS VERISSÍMO-4ª UCR
06-CLEBER ALVES MAGALHÃES-1ª UCR
06-JOSIAS ONOFRE DA SILVA-1ª UCR
06-MANOEL TAVARES FILHO-1ª UCR