terça-feira, 26 de junho de 2012

CONVITE

Ilustração

Prefeitura Municipal de Goiânia
CONVITE 

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. Sª. para participar da Entrega da Revitalização da Praça Universitária com caminhada saindo da Praça Cívica até a Praça Universitária.

Data: 27 de junho de 2012 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Praça Cívica com Rua 10 – Setor Universitário  

GM VENCE CORRIDA

Ilustração

O GM Wesley Almeida (DSA) foi o vencedor do percurso   de 6 KM na faixa  de 20 a 30 anos da Corrida Music Run Noturna, que aconteceu no último sábado, 23, em Goiânia.

AÇÕES DO GARRA

Ilustração

Na noite do dia 25 de junho/12, a equipe “Charlie” do Grupamento GARRA composta pelos GMs Ricardo Silva, Martins, Nunes, Mendonça e Ramalho; que estava averiguando denuncia de vandalismo no Parque da Campininha, foi surpreendida pela audácia de um grupo de motoqueiros, que segundo informações se tratava de jovens que faziam daquele local, um ponto de arruaça e tráfico. Este mesmo grupo, ao perceber a presença da equipe do GARRA, empreenderam em fuga em suas motos. Fazendo o acompanhamento de uma destas motos, a equipe conseguiu interceptar na baixada do Setor Perim (entre Leste Oeste e Perimetral) um dos suspeitos. Durante abordagem, as outras duas motos envolvidas passaram pelo local, sendo que a interceptação de outra (com dois ocupantes) foi feita com sucesso. Foi solicitado apoio via rádio, e chegaram apoio da 7ª Regional e N.A.O. (Casa da Acolhida Cidadã). Feito todo o levantamento criminal dos suspeitos (nada encontrado) mas segundo integrantes da 7ª Regional, estes já estavam acostumados a dar “pinote” em fuga na mesma região. Foi solicitado também o apoio junto a AMT, que sem demora, deslocou seus agentes, que procederam com a apreensão das duas motos já que ambas estavam adulteradas, desde motorização, até suas características físicas.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!


26-ANTÔNIO RAFAEL DE SOUZA MARQUES-3ª REGIONAL
26-FLÁVIA  MODESTO DA SILVA- CIAE
26-GUSTAVO HENRIQUE DE ALMEIDA-DGA