segunda-feira, 25 de junho de 2012

PREFEITURA CONVIDA

Divulgação

INAUGURAÇÃO DO MUTIRAMA

GMs orientando os visitantes

Durante todo o último fim de semana, guardas municipais da Divisão de Guarda Ambiental (DGA), do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), NAF (Núcleo de Apoio à Fiscalização), NAO (Núcleo de Apoio Operacional), além das UCRs (Unidades de Comando Operacional) trabalharam na inauguração do Parque Mutirama, ao todo foram aproximadamente 150 guardas municipais, distribuídos por 24h, que se revezaram durante o sábado e o domingo, também foram utilizados 14 viaturas (motos e carros) e rádios comunicadores.
No sábado (23) eles fizeram a segurança do prefeito Paulo Garcia e de autoridades, enquanto o chefe do executivo apresentava as novas instalações do parque à imprensa local e às pessoas convidadas.
Já no domingo, as mesmas equipes, após revezamento previsto, estavam presentes no local fazendo a segurança e orientando aos frequentadores (cerca de 10 mil) do parque, que na ocasião, assistiram ao show da dupla Patati Patatá.
A dupla Patati Patatá animando a garotada
FOTOS: Antônio de Pádua

GM NO 'O HOJE'

Jornal O Hoje, de 23 de junho de 2012.

ANIVERSARIANTES

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

23-CHRISTINA GONÇALVES DA CRUZ-2ª REGIONAL
23-THIAGO CASTRO SANTOS-7ª REGIONAL
24-ENEAS DE SENA GOMES-CCO
24-GILVAN VIEIRA DE SOUSA-3ª REGIONAL
24-JAIRO ALVES DE MELO-1ª REGIONAL
24-JOÃO LEANDRO LAGO DA COSTA-5ª REGIONAL
24-LEANDRO RODRIGUES BRITO-BANDA DE MÚSICA
24-RICARDO RIBEIRO RODRIGUES-3ª REGIONAL
24-SIMONE MUNIZ LEMOS-1ª REGIONAL
25-DOMINGOS JAIR DE OLIVEIRA-4ª REGIONAL
25-GIBRAIL DOS SANTOS DIAS -DGA
25-LUIS HENRIQUE GOMES DOS SANTOS-4ª REGIONAL
25-MAURICIO FELIX OLIVIERA-COMDEC
25-NILTON PAULO DE BORBA-2ª REGIONAL
25-VANDEIR MARTINS DE RESENDE-6ª REGIONAL

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

Uma comitiva de 20 GMs, designada pelo comandante da AGMGO, João Augusto, participa agora pela manhã, na Praça da Matriz, em Aparecida de Goiânia, da solenidade de inauguração da Central de Videomonitoramento, com 50 câmeras de segurança e da entrega de veículos à GM da cidade. Além de recepcionar a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de MILENE TRINDADE ARAÚJO, filha do GM Petrônio (7ª UCR) e de Aline, no dia 11 de maio, às 17h55min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O subcomandante da AGMGO, Inspetor Antônio de Pádua, representa nesta segunda-feira (25), às 9h, na Câmara Municipal de Goiânia, o comando da corporação, onde na ocasião a Casa concede à primeira-dama da cidade, Tereza Beiler, que recebe o título honorífico de cidadã goianiense.
O requerimento, de autoria do vereador Djalma Araújo (PT), baseou-se nos relevantes serviços prestados por Tereza Beiler à capital, como médica e também ajudando o prefeito Paulo Garcia na administração municipal.