segunda-feira, 28 de maio de 2012

PALESTRA SOBRE DROGAS

ENTREVISTA DO DIA

Ilustração

ENTREVISTADO: SUBCOMANDANTE ANTÔNIO DE PÁDUA
VEÍCULO: TV GOIÂNIA-BAND
ENTREVISTA: AO VIVO
HORA DA ENTREVISTA: ENTRE AS 17H
ENTREVISTADOR: JOEL DATENA
DATA DA ENTREVISTA: 28/05/2012
PROGRAMA: BRASIL URGENTE - GOIÁS
ASSUNTO DA PAUTA: ARROMBAMENTO CEMEI

AÇÕES DA 5ª UCR

Ilustração

No dia 27 de maio, no Cais Bairro Goiá a equipe do dia da 5ª UCR, composta pelos GM´s Leonderson e Joel Santana, observaram durante cerca de trinta minutos um cidadão que estava procurando atendimento médico, e apresentava sinais de descontrole quando visualizava a equipe, daí se aguardou a entrada do mesmo na triagem e fizeram o levantamento de dados, com dificuldade, pois o mesmo dificultou o levantamento destes. Então este foi identificado como: Luiz Ricardo Pereira da Silva, onde foi feito contato com o CIAE e consulta pessoal via internet no site do Tribunal de Justiça, e foi detectado passagens por roubo mediante grave ameaça, conjunção carnal e ou ato libidinoso, extorsão e porte ilegal de arma de fogo, sendo que este estava foragido da Casa do Albergado desde o dia 20, onde fora espancado dentro da unidade, e então segundo ele, temendo a morte, saiu da unidade e não voltou. Durante o contato com o CIAE, a polícia militar resolveu apoiar a equipe e encaminhou a  viatura 2212 devido à grande periculosidade do mesmo, que já era bem conhecido em Goiânia e Mineiros, inclusive pelo apelido “Negro Dama”, que auxiliou na condução do mesmo à casa do albergado, e inclusive o comandante desta solicitou com a direção da unidade, que desse medida de segurança ao mesmo, pois este PM conhecia a direção, o que facilitou a segurança do infrator. Agradecimentos à equipe do CIAE e PM. E mais um foragido da justiça recapturado."
Texto:GM Leonderson

GMs VENCEM CORRIDA

Ilustração

O Inspetor Silva (DAS) e o GM Wesley Almeida participaram no último domingo, 27, do III Circuito Anapolino de Corrida de Rua ”.
O Inspetor Silva venceu  no percurso de 07 km e na faixa de 50 a 55 anos e o GM Wesley ficou em 2ª lugar na  faixa de 20 a 55 anos.

AÇÕES DO NAF


Foto: NAF
No último dia 23 de maio, em serviço de rotina pela avenida 44 no Setor Central, o grupamento do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, juntamente com fiscais  de posturas da SETURDE, realizaram a apreensão de várias mercadorias de ambulantes  que vendiam de maneira irregular nas calçadas da avenida, foram apreendidas  várias  mercadorias como:  roupas em geral, sandálias, chinelas, manequins, bancas e outros, todas as apreensões  ocorreram dentro da normalidade sem tumultos ao serviço da equipe.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!


28-MARCELO FERREIRA DO PRADO-5ª REGIONAL
28-ROGÉRIO DE MATOS LIMA-DGA
28-THATIANY LAGARES SILVA-6ª REGIONAL