terça-feira, 22 de maio de 2012

AGMGO NA MARCHA AZUL MARINHO

IV MARCHA AZUL MARINHO

Ilustração

O comando da Guarda Municipal (GM) informa aos GMs interessados em participar da 4ª Marcha Azul Marinho, que ocorre amanhã (23), em Brasília, que terão de fazer suas inscrições hoje, até o final do expediente, com o GM Passos.
Para o evento, foram disponibilizados transportes, que sairão amanhã às 5h30min, de frente o quartel da corporação.
Participam do evento as Guardas Municipais de Aparecida de Goiânia, de Senador Canedo, de Cristalina, de Formosa e Planaltina de Goiás.

Mais informações GM Passos: 3524-8661 R- 29

AÇÕES DO NAF

Foto: Subinsp Augusto Filho

Ontem, 21 de maio, em serviço de rotina pelo centro da cidade, o grupamento do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, juntamente com um fiscal de posturas da SETURDE, realizou a apreensão de vários óculos aparentemente pirateados. No momento da apreensão o proprietário da mercadoria se revoltou pisoteando nos óculos e desacatando os GMs que estavam na ação. Os guardas deram voz de prisão, imobilizaram e algemaram o ambulante. Neste momento a população se revoltou com a ação e tentou agredir os GMs que controlaram a situação. Ao se deslocar para a viatura para conduzir o detido, outro ambulante começou a jogar paus e pedras contra a equipe, porém policiais militares que passavam no local imobilizaram e agressor e   o trouxe aos GMs para também ser conduzido. Os dois detidos já estavam dentro da viatura, quando  outra ambulante se aproximou desacatando os guardas dizendo que éramos ladrões e vagabundos, esta também foi detida pelos guardas do NAF e todos foram conduzidos a Delegacia do Consumidor - DECON. Na delegacia foi registrado o flagrante de pirataria e resistência do ambulante que estava comercializando os óculos, e desacato dos outros dois.
Texto: Subinsp Augusto Filho

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

22-CÁSSIO FALCHI HONORATO-1ª REGIONAL
22-CLEUDSON SANTOS DE QUEIROZ-2ª REGIONAL
22-DAVI PIRES BATISTA-1ª REGIONAL
22-LUCAS MARTINS TEIXEIRA LIMA-2ª REGIONAL