quinta-feira, 10 de maio de 2012

BRIGA ENTRE TORCIDAS



Ilustração
Equipes da Guarda Municipal foram acionadas hoje (10), pela manhã para dar apoio no CIAMS Pedro Ludovico, onde membros de torcidas organizadas tentavam invadi-lo. Segundo informações repassadas pelo guarda da 3ª UCR, GM Saulo, havia uma movimentação em frente ao campo do Goiás, onde torcedores estavam trocando alimento por ingressos promocionais, para a final do campeonato Goiano, que acontecerá no próximo domingo (13).
Pelo relatório apresentado, o confronto aconteceu quando membros da torcida do Vila Nova, em número menor, passaram pelo local. Em seguida houve uma perseguição do time do Goiás ao rival, que evadiu do local e tentou entrar no CIAMS.A equipe ALFA, do GPC deu apoio à regional, que conseguiram evitar um confronto maior entre as torcidas. Após a situação controlada, todos (quatorze menores) foram conduzidos à DEPAI.

CONVITE SEMDEF


Ilustração

PREFEITURA DE GOIÂNIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL

CONVITE 

O Secretário Municipal de Defesa Social ALLEN VIANA convida Vossa Senhoria para participar da 4ª Audiência Pública que será realizada na Região Sudoeste. 

Data: 11 de maio de 2012 (sexta-feira)
Horário: 18horas.
Local: Ginásio de Esportes José Bonifácio de Almeida, Setor Novo Horizonte (próximo ao Cais Novo Horizonte)

  
Rosa Helena de Paula Parreira
Diretoria de Integração do Sistema de Defesa Social
Telefax: 3524-4090/ 3524-4091

PLANO POLÍTICO PEDAGÓGICO

Foto: GM Valeria

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento – CEFEA, apresentou no dia 08 de maio, o Plano Político Pedagógico – PPP, ao Presidente Comandante, João Augusto França Neto.
 O Plano Político Pedagógico é muito importante para instituição, pois vem normatizar e padronizar as políticas educacionais desta agência, de acordo com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP.
Para  o  diretor do CEFEA, GM Weder Reis, “ o PPP é de suma importância pois com ele o CEFEA trabalhará com meios mais concretos para compreender melhor o tipo de formação que queremos, uma formação que nos possibilita conhecer, fazer, ser e viver. Educar Não é apenas transmitir conhecimento, envolve as pessoas em todos os aspectos, onde o CEFEA, tem um papel primordial tanto na formação  humana, quanto na construção da sociedade."

CONVITE PREFEITURA

Ilustração

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

 O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do Culto Ecumênico e Café da Manhã em Homenagem ao Dia das Mães.

Data: 11 de maio de 2012 (sexta-feira)
Horário: 08 horas
Local: Paço Municipal – Bloco G
  

Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-3044 / 3524-1070

NOTA DE FALECIMENTO

Ilustração

É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO SENHOR JOÃO MACHADO DA SILVA, PAI DO GM JOEL MACHADO (CÂMARA), OCORRIDO HOJE, 10 DE MAIO.
LOCAL DO VELÓRIO: IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS – RUA C121 ESQ. C117 – JARDIM AMÉRICA
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE
DATA  DO SEPULTAMENTO: 10/05/2012
HORÁRIO: 16H 30min

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz com carne;
  • Feijão marrom
  • Bife bovino;
  • Batata cozida;
  • Tabule.
Fonte: GM Marcelo
Refeição: R$ 3,00 (três reais

AÇOES DO NAF

Foto: Divulgação

Por volta de 14h30min de ontem, 9 de maio, a equipe de fiscalização da SETURD, acompanhadas dos GMs do Núcleo de Apoio às Fiscalizações –NAF, que estava no setor Aeroporto, se deparou com bancas de CDs e DVDs que foram apreendidos. O proprietário da mercadoria tentou agredir o auxiliar de fiscalização, começando um tumulto que foi contido pela Guarda Municipal. As equipes que estavam no  centro de Goiânia se deslocaram para dar apoio e no trajeto de volta  apreenderam muitas mercadorias que estavam expostas em  calçadas.

REUNIÃO COMAD

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

10-DIVINO NUNES DE OLIVEIRA-3ª REGIONAL
10-MARCIA FRANCISCO COSTA E OLIVEIRA-CORREGEDORIA