sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEGURANÇA EM DEBATE

Reunião na SMS

O comandante da AGMGO, João Augusto, juntamente com o subcomandante, Insp. Pádua, participaram hoje (13), na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, da reunião de trabalho (foto) para traçar metas para o Plano de Segurança nos CAIS. Além dos comandantes participaram da mesa de discussão, o secretário Elias Rassi (SMS), a chefe de gabinete, Viviane de Paula (SMS) e Adriane Fernandes (SMS), diretora administrativa financeira.
Na reunião ficou acertado que haverá além da criação do plano de segurança, a busca por melhorias dos locais de trabalho para os guardas municipais nos CAIS e a criação de uma comissão entre técnicos da GM e da SMS para elaboração de futuras ações.
Na próxima semana os técnicos da GM, chefiados pelo Inspetor Neto e o GM Leopoldino (5ª UCR)  estarão reunidos na SMS para o início dos trabalhos.

Foto: Kaline Menezes (SMS)

ANIVERSARIANTE DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário , sucesso e felicidades!
 
13 - AROLDO SILVEIRA DE ESCOBAR - DGA
13 - ELIO RODRIGUES DO NASCIMENTO - 2ª REGIONAL
13 - ETERNO CLEMENTE DA SILVA - SEMDEF
13 - GERALDINO DA SILVA MORAIS - CEFEA
13 - HELVÉCIO DE OLIVEIRA SILVA - 2ª REGIONAL
13 - HERCULES MARTINS DE MELO - DSA
13 - JOELMA MENDONÇA FERREIRA - JURÍDICO

Sábado:
14 - CLEZIO VIEIRA LEITE - 6ª REGIONAL
14 - FRANCISCO GEORGE HOLANDA DE FREITAS - 4ª REGIONAL
14 - GLEISON COSTA E SILVA - DGA
14 - JEAN CARLOS DE OLIVEIRA - 3ª REGIONAL
14 - KENEDY BONFIM DOS SANTOS - 7ª REGIONAL

Domingo:
15 - ALTAMIRO SOUZA BARBOSA - BANDA DE MÚSICA
15 - ELIANE MARIA DA SILVEIRA ROCHA - DGA
15 - IRIS LUIZ CRUVIENL - 5ª REGIONAL
15 - MANOEL ANTONIO ALEXANDRE DA SILVA - DGA
15 - OTONIEL LÍRIO DE SOUZA - DGA
15 - WESLEY RENER DA SILVA GONÇALVES - 1ª REGIONAL

300 MIL ACESSOS

Ilustração

Após dois anos e nove meses, desde sua criação (julho de 2009) até hoje, o Blog Oficial da Guarda Municipal de Goiânia, atinge a hostórica marca de 300 mil acessos, totalizando uma média de 300 acessos/dia.
Quando foi idealizado pelo jornalista Wagner Beltrão (Semdef) e criado pelo GM Flávio Costa (Paço Municipal) o momento era de mudanças estruturais na Prefeitura de Goiânia, como escreveu Beltrão, na matéria de abertura do blog, intitulada: Uma Nova Etapa no Departamento de Comunicação da Guarda: “No processo de transformação de Departamento da Secretaria de Recursos Humanos para Agência, a Guarda Municipal de Goiânia ampliou várias setores de sua estrutura organizacional. A Divisão de Comunicação foi uma delas”, citou o jornalista.
Por este momento único e comemorativo, a Divisão de Comunicação Social da AGMGO, agradece ao comando (da época) em autorizar a criação, aos seus criadores, aos acessos, aos comentários, as críticas e as sugestões apresentadas diariamente.
Tenham certeza que contribuem de uma forma ou outra, para o êxito deste veículo de comunicação corporativo e de todos nós.
Obrigado!
Luiz Galvão – Jornalista, Guarda Municipal e moderador do Blog.

GMs ATLETAS

Divulgação

O Inspetor Silva (DSA), juntamente com o GM Wesley Almeida, participam no próximo domingo (15), do III Circuito Anapolino de Corrida de Rua - 2012.
Ambos atletas disputam a corrida na modalidade referentes a suas idades respectivas (50 a 55 anos e 20 a 30 anos), em um percurso de 5 km.
Boa sorte aos atletas guardianos!

COMUNICADO AOS GMs


COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH) informa a todos os servidores municipais efetivos que o prazo para inclusão da Avaliação de Desempenho por Competências (ADC) do ano de 2011 foi prorrogado para o dia 30 de abril (segunda-feira).
A orientação da Diretoria de Recursos Humanos é de que os servidores busquem saber, junto à chefia, se a avaliação foi realizada e inclusa no Sistema de Recursos Humanos (SRH).
O resultado favorável na ADC é um dos critérios para concessão de Progressão Horizontal e/ou Vertical, de acordo com o previsto no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que rege o seu cargo.
Fonte: SMARH

GM NO MUTIRÃO

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:  
  •  Arroz branco;
  •  Feijão marrom;
  •  Bife suíno acebolado;
  • Macarronada;e
  • Salada de folhas.
Fonte:  GM Marcelo
Refeição: R$ 3,00 (três reais)