terça-feira, 20 de março de 2012

BANDA DE MÚSICA

Ilustração

Mais uma vez a Banda de Música da AGMGO, regida pelo GM Daniel Vieira, foi convidada pela produção do Programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera, canal 2, para fazer parte da gravação do programa.
A gravação será amanhã(21), pela manhã e a data da veiculação do programa, segundo seus produtores, ainda não está fechada com a emissora, porém será a mais breve possível..
Para o regente da banda, será executada a música Esperando na janela, composição: Gilberto Gil / Targinho Gondim / Manuca Almeida / Raimundinho do Acordeon.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA SEBASTIANA ROSA DA CONCEIÇÃO, AVÓ DA GMF LARISSA (TELEFONISTA), ESTÁ INTERNADA NA U.T.I DO HOSPITAL SANTA ROSA, PRECISA URGENTE DE 05 (CINCO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao IHG, Rua 7 A, N° 158, Setor Aeroporto.

VISITA DE AGENTES

Foto: GM Lívia

O comandante da AGMGO, João Augusto, recebeu hoje (20), pela manhã, a visita de cortesia de Agentes da Polícia Federal – PF, Esley Carvalho (administrativo) e João Neto Lopes da Silva (policial).
O objetivo da visita foi observar o funcionamento administrativo da GM, como por exemplo: da Corregedoria e da Ouvidoria.
Tudo dentro do projeto de Armamento e Tiro trazendo assim uma maior contribuição ao processo.
A visita durou cerca de três horas e foi acompanhada pela corregedora, Márcia Francisco Costa e Oliveira, do subcomandante Inspetor Antônio de Pádua, além do Inspetor Waldemar Silva.

AGENDA DO COMANDO

Divulgação

O Subcomandante da AGMGO, Inspetor Antônio de Pádua, representando o comando da corporação, participou da posse do novo presidente da Agência Municipal de Trânsito, Transporte de Mobilidade (AMT), Senivaldo Ramos (foto), nesta terça-feira, 20.
Senivaldo ressaltou que quer dar continuidade ao trabalho do ex-presidente, Miguel Tiago, que deixa o cargo depois de mais de três anos.

CAMPANHA CONTRA A DIABETES

Ilustração

A partir da próxima semana, a Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social – DSTAS estará entregando aos guardas municipais através de seus chefes imediatos e Inspetores um informativo que trata sobre a prevenção da Diabetes.
O objetivo do panfleto é orientar a corporação sobre a doença: causas e prevenções.
No panfleto você encontrará informações sobre os tipos de diabetes; sintomas da doença; fatores de risco, além de dicas para o diabético.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:


·         Arroz branco;
·         Feijão marrom;
·         Bife suíno;
·         Mandioca cozida;
·        Acelga com abacaxi.
Fonte: GM Hércules

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário , sucesso e felicidades!

20-RAMON MARTINS DE OLIVEIRA-5ª UCR