quinta-feira, 15 de março de 2012

GM NO MUTIRÃO

Foto: GM Mendanha

O início dos trabalhos da Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO) será a partir desta sexta-feira, 16, às 12h, e segue até domingo, 18, até o final do Mutirão (recolhimento das instalações), às 13h.
A 5ª regional será a responsável pela segurança dos visitantes e profissionais da prefeitura que lá estiverem prestando serviço à população, do local, além de todos os estandes expostos.
A corporação usará um efetivo aproximado de 80 guardas, divididos em quatro turnos e equipes. No estande da Guarda Municipal, a população contará com orientações sobre a localização e o funcionamento de outros estandes aos visitantes e uma equipe do órgão distribuirá boletim informativo da corporação com as recentes atividades da GM.Segundo o comandante geral da operação, inspetor Adelino Moreira, da 5ª UCR, a ação social da prefeitura é mais uma oportunidade para população conhecer os serviços e programas sociais da GM, como: Campanha contra o cerol, o programa Goiânia + Segura, o Guarda Municipal Mirim e mais recente o programa Praça da Paz, disse o comandante.
O hasteamento do pavilhão nacional será feito sob a regência de Daniel Vieira, regente da Banda de Música, da GM, com a execução do Hino Nacional, no sábado.

CONSULTA POPULAR

Ilustração

Reafirmando o compromisso com a Cultura da Paz, a prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef), promove a segunda audiência de Consulta Popular do Plano Municipal de Segurança de Goiânia.
O objetivo da audiência é ouvir a comunidade em geral e, após o término da reunião, sistematizar as sugestões e opiniões para a elaboração de um plano de execução local.
Participem! Será nesta sexta-feira, dia 16, às 18 horas, na quadra de Esportes do Conjunto Itatiaia, na região Norte de Goiânia.

PREFEITO CONVIDA


Prefeitura Municipal de Goiânia

  CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V.Sª. para participar do Mutirão da Prefeitura”
Data:  17 e 18 de março (Sábado e Domingo)
Horários: sábado de 08 horas às 16 horas e domingo de 08 horas às 12 horas
Local: Avenida Olímpica esquina com a rua das Missões em frente ao Parque da Lagoa, no Parque Industrial João Braz .
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas.

AO VIVO NAS TVs



Ilustração

O subcomandante da AGMGO, Antônio de Pádua, participa hoje (15) ao vivo dos programas: Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, canal 9; do Jornal Anhanguera - 1ª Edição, da TV Anhanguera, canal 2 e do Balanço Geral, TV Record, canal 4.
Em pauta: ação dos GMs, no CAIS Cândida de Morais.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário , sucesso e felicidades!
15 - RICARDO RIBEIRO CUNHA - DSA
15 - RONIVALDO JOSÉ T. CAETANO - DGA
15 - TELMA CRISTINA VIANA - 4ª UCR

CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE
O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V.Sª. para participar da Posse dos novos Secretários Municipais.
Data: 16 de março de 2012 (sexta-feira).
Horários: 10 horas.
Local: Paço Municipal – Bloco G  
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-3044 / 3524-1070

62 - 8459 9178

Ilustração

O comando da 7ª UCR informa que a partir de hoje(15), a viatura de ronda escolar tem um telefone (62 - 8459 9178) de contato 24h. Segundo informação este número servirá para que a população possa fazer denúncias, comunicar alguma ocorrência e sugestão.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:

·         Arroz branco;
·         Feijão marrom;
·         Frango Grelhado ao molho de maracujá;
·         Macarrão ao molho vermelho;e
·         Salada de acelga com abacaxi.
Fonte: GM Hércules

AÇÃO GPC

Foto: Cynthia Brazil

Ontem (14), por volta das 14h, a equipe Alfa, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, composta pelos GMs: Cleibson (chefe de equipe), Patrício, Cynthia, Frazão, Siqueira, Otoniel e Diniz, em patrulhamento no Lago das Rosas foi acionada por um cidadão dizendo que tinha acabado de ter sido assaltado.
A equipe saiu em diligência, juntamente com a vítima, quando avistaram ambos suspeitos (foto) nas proximidades da região. Com eles ainda estavam os objetos furtados: (1)um celular, (1)uma caixa de som, (1)um fone de ouvido e (1)um cartão de Sitpass.
Todos os pertences foram devolvidos à vítima. Ao final houve a detenção e o encaminhamento ao 4º Distrito Policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.