quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ATENDIMENTO SUSPENSO

Ilustração

Os prestadores de serviços de saúde credenciados pelo Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) suspenderam, por tempo indeterminado, o atendimento aos cerca de 70 mil usuários do órgão, exceto casos de urgência e emergência. Segundo representantes das instituições organizadoras da paralisação (Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – Aheg e Comitê de Integração das Entidades de Representação dos Médicos e dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde – Cier – Saúde), o movimento é realizado em virtude dos atrasos no pagamento dos serviços prestados ao Instituto.
Mais informações: (62) 3524 2301.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA, VITALINA RODRIGUES ROSA, MÃE DO GM ROBSON PATRÍCIO (DGA) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUATRO (04) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87, n° 598, Setor Sul.

INSCRIÇÕES SENASP - CICLO 26

Mais informações:(62) 3201 1607 ou www.sspj.go.gov.br

CRIAÇÃO GPPOL

Modelo da Portaria n° 0259/11

PREFEITO ASSINA CÓDIGO DE ÉTICA

Site da prefeitura: www.goiania.go.gov.br

AÇÕES DO GPC


Texto e foto: Cynthia Brazil
"No dia 11, às 17h15min, a equipe Bravo (GMs Cleibson - chefe de equipe, Frazão, Cynthia e Patrício) abordaram dois indivíduos nas proximidades da Escola Municipal João Alves de Queiroz, no setor Eli Forte, onde foram encontrados os menores, L. e A. C..
Com L. estava um cigarro (aparentemente) de maconha e um simulacro de uma pistola 380, já a menor A. C. informou que possuía o art. 157, do código penal.
L. foi encaminhado à DEPAI, onde foi lavrado um B.O e A. C. ficou como testemunha e encaminhada ao S.O.S. Criança."

ASSINATURA DO CÓDIGO DE ÉTICA

Foto: Luiz Galvão

Após empenho entre o comando da GM, e do presidente da Associação dos Guardas Municipais (foto) e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, em momento histórico para a corporação, assinou hoje (18), pela manhã, em seu gabinete, no Paço Municipal, o decreto que regulamenta o Código de Ética Profissional dos Servidores do Quadro dos Profissionais da Guarda Municipal de Goiânia.
Com esta assinatura do código, a partir de agora, toda a corporação passa a obedecer às ordens de procedimentos disciplinares, como também as punições, as regras, as regularizações e direitos assegurados.
Segundo o comandante da GM, João Augusto, a partir de hoje passamos a ter mais uma ferramenta no quesito disciplinar, e isso é bom para todos, comandantes e comandados, porque norteia a todos sobre o que fazer e a que obedecer segundo o código, disse o comandante.
Vale ressaltar que este código obedece à legislação federal, na Portaria Interministerial (Ministério da Justiça e Secretaria de Estado de Direitos Humanos da Presidência da República) n° 4226/10, em que se padroniza o serviço de polícia nacional.

Foto: Ass. ver. Djalma Araújo
Na solenidade estavam os secretários da AMT, Miguel Tiago, da Defesa Social, Allen Viana, dos vereadores, Djalma Araújo (PT), Anselmo Pereira (PSDB) e Simeyzon Silveira (PSC), da Corregedora da GM, Márcia Oliveira, do presidente da Associação dos Guardas Municipais, Romário Policarpo, além de inspetores e guardas municipais (foto).

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
18 - CARLOS CÉSAR BALDOINO DA SILVA - 5ª UCR
18 - CARLOS ANTÔNIO DOS SANTOS - 6ª UCR
18 - REGINALDO FELIPE SANTIAGO - 3ª UCR

CARDÁPIO DO DIA

Ilustrção

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão ;
  • Bife bovino;
  • Abobrinha verde com milho;
  • Alface .
Valor da refeição: R$ 3,00
Fonte: GM Hercules

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A CRIANÇA, OTÍLIA VITÓRIA, SOBRINHA DO INSP NATALINO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DOIS (02) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se à Clínica HONCORD – Rua T-53 esq. T-35, n° 1.941 Setor Bueno (3239-6643).