segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GM NO 'A REDAÇÃO'


Foto: W.Dias

CONFRONTO DE TORCIDAS

Foto: W. Dias

Guardas municipais conseguiram evitar confronto entre jovens de torcidas rivais (foto) no último sábado, 7, no Parque Flamboyant, em Goiânia.  Ao todo, eram mais de cem torcedores dos times Goiás e Vila Nova. Segundo informações dos guardas que participaram da ocorrência, só foi possível deter dez porque os demais se dispersaram. O confronto, segundo um dos jovens, foi marcado pela rede social Facebook durante toda a semana.
Dos jovens capturados, sete eram adolescentes e três maiores de idade. Junto com eles foram encontrados paus e pedras, assim como rojões, facas e canivetes. Os maiores foram levados ao 8° distrito policial e os menores à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) da capital. 
Para o chefe de equipe da GM, Jerre Júnio, que encaminhou os menores à Depai, esse tipo de confronto vem sido registrado com frequência e os parques mais visados são o Flamboyant e o Vaca Brava. 
Os jovens maiores de idade foram levados ao 8° DP, pelos guardas do Programa Goiânia + Mais nos Parques, sob a responsabilidade do GM Paulo Fabiano. 

COMANDO DO GPC

GMs EVITAM CONFRONTO DE TORCIDAS

GM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
·         Arroz branco;
·         Feijão;
·         Almôndegas ao molho escuro;
·         Salada de cenoura e couve;
·         Beterraba cozida.
Valor da refeição: R$ 3,00
Fonte: GM Alzamor

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Rafael Silveira de Moraes, filho da GMF Erika Alessandra e André Luiz, no dia 23 de dezembro, às 12h15min, no Hospital Maternidade Amparo, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA


Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
09 - NILVA AGUIAR DE BARROS LEMES - FINANCEIRO
09 - OLÍVIA MILHOMEM PEREIRA - 3ª UCR

GM NO "PORTAL G1"