quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PREFEITO AUTORIZA SERVIÇO VIRTUAL

Foto: Luiz Galvão

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, autorizou através de Decreto, a volta das horas extras à Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO). Esta ação faz parte de um pacote de medidas que o chefe do executivo vem fazendo à corporação.
O comandante da GM tomou conhecimento desta ação, hoje (24), à tarde, na sede da Agência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (AMT).  
Segundo o presidente comandante, João Augusto, esta autorização do Prefeito de Goiânia, contemplará aos anseios dos guardas que prestam serviço operacional em diversas áreas. Mais uma vez o prefeito acerta na sua decisão humanista e visionária, disse o comandante.
No primeiro momento o serviço será determinado no trabalho junto aos fiscais da AMT e posteriormente direcionado às áreas em que a GM atua, através de conversação do comandante com o chefe do executivo.
Para o presidente da AMT, Miguel Tiago, com o serviço em parceria com a Guarda Municipal, nossa agência terá o apoio nas abordagens de nossos agentes de trânsito e sabemos que o resultado positivo será visto pela população, que é o nosso principal foco, concluiu o presidente.

EQUIPE DO CIAE

Ilustração

Sob o comando do Inspetor Catulino, a equipe de Guardas Municipais que foram selecionados para formar a equipe do Centro Integrado de Atendimento de Emergência - CIAE, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, passarão por treinamento de qualificação do serviço. Ao todo serão oito GMs que passarão pelo curso.
O serviço do CIAE é em regime de 24 horas, todos os dias da semana e uma das missões é pesquisar e invertigar solicitações via rádio modulador ou através da central da GM (3524 8607) ou no próprio CIAE (3201 4820).
Este serviço começou neste semestre, após um convite da Polícia Militar - PM e conta ainda com o Corpo de Bombeiros Militar - CBM e Polícia Civil - PC.

CONFRATERNIZAÇÃO DA 1ª UCR

Ilustração

A 1ª regional está convidando a todos que desejarem para participar de sua festa de Confraternização de Fim de Ano, que acontecerá no dia 10 de dezembro(sábado), a partir das 10h, no Sindiclube Buritis (st. Parque Amazonas).
Segundo seus organizadores, o valor cobrado será de R$ 20,00(vinte reais), que dará direito ao GM (casado) levar sua família e o GM (solteiro(a)) poderá levar namorado(a) e seus pais.
Além de música ao vivo e entrada franca para os não-associados (somente neste dia).
O cardápio será o almoço com churrasco.
Mais informações: 3524 2369 (1ª UCR).

CARDÁPIO DO DIA


O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marron;
  • Bife bovino;
  • Tabule; e
  • Alface.
Fonte: GM Hércules.

AGMGO NO "O HOJE"

ANIVERSARIANTES DO DIA


Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário,
sucesso e felicidades!

24 - ANDERSON DIVINO LOPES MARTINS - 4ª UCR
24  -ANTÔNIO PEIXOTO DE ALENCAR - 1ª UCR
24 - FERNANDO BORGES DO NASCIMENTO - 1ª UCR
24 - WESLEY DIAS DE OLIVEIRA - 3ª UCR



PREFEITO CONVIDA

Prefeitura Municipal de Goiânia



CONVITE


O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. Ex.ª para participar da seguinte programação:



Evento “Rio Meia Ponte” – Conhecer para preservar (Dia Nacional do Rio)

Data: 24 de novembro (quinta-feira)

Horário: 08h30min

Local: Av. Coronel Luiz de Paiva, Qd 155, Lt 13 – Jardim Balneário Meia Ponte;




VI Mostra Artístico – Cultural

Data: 24 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h45min

Local: Centro de Cultura e Convenções, Teatro Rio Vermelho.

Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070