quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ORÇAMENTO ANUAL 2012

Foto: Luiz Galvão

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, encaminhou ao Paço Municipal a revisão orçamentária, através da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2012.
O total solicitado foi de 43.807.000,00 (quarenta e três milhões, oitocentos e sete mil reais) para ser distribuído entre as diversas despesas.
Dentre as prioridades da AGMGO foram solicitados 31 milhões, para a folha de pagamento e 13 milhões, para as despesas de capital e custeio, como: fardamento; viaturas; armamento; mobiliário; equipamentos de informática; material de escritório; cursos (destaque às prioridades desta agência para o processo de armamento e a realização dos cursos, avaliação, treinamento e aquisição de armamento e munições).
Segundo o comandante, “o ano de 2011 foi de investimento na recomposição salarial dos componentes da corporação, a exemplo posso citar o RETP, tenho plena convicção que 2012 será além da valorização dos agentes de segurança, um ano de investimentos em estrutura e condições mais dignas de trabalho", ponderou o presidente.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA MARIA GERALDA ALVES PINHEIRO, MÃE DO GM JOÃO DE JESUS (5ª UCR) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 4 (QUATRO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7 A, SETOR AEROPORTO (atrás do Hospital São Francisco).

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento da ANNA BEATRIZ SOARES NOGUEIRA, filha do GM Wanderli (7ª UCR) e Ana Paula, no dia 11 de novembro, às 13h47min, no Hospital Samaritano, em Goiânia.
Toda a GM deseja saúde e felicidade à família!

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
CLEUBER JOSÉ DE SANTANA - 6ª UCR
GEOVANE PEREIRA PINTO - 6ª UCR
IVANILDES PEREIRA DA SILVA - 2ª UCR
ROGÉRIO DE ANDRADE E SILVA - 1ª UCR
WASHINGTON NERY DIAS - DGA

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento das gêmeas, YOHANA E ARIADNE GOMES BOSON, filhas do GM Anderson (2ª UCR) e Rachel, no dia 9 de novembro, às 11h27min e 11h30min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
Toda a GM deseja saúde e felicidade à família!

JORNADA EM DIREITOS HUMANOS

Foto: Arquivo do CEFEA

TEXTO: GMF Selígia
"A  Guarda Municipal de Goiânia participou da Jornada Formativa de Direitos Humanos com Ênfase no Estudo e na Pesquisa  em Segurança Pública  com Cidadania. A jornada foi promovida pela SENASP, no período de 07 a 11 de novembro de 2011.
Sete Guardas Municipais (GMs: Selígia,Ribeiro,Gilmar,Leonardo, Gildásio,Pereira e Alaor)  participaram da capacitação em Direitos Humanos.
O critério de  seleção de participação foi  da SEMDEF, que por instrução da SENASP,sugeriu GMs com formação na área de licenciatura ou que laborarem em Centros de Formação e Academias, porque a jornada objetivou a formação de multiplicadores da temática Direitos Humanos dentro das instituições de Segurança Pública. O Centro de Formação da AGMGO visa cumprir o que preceitua a Portaria Interministerial 4.226, do Ministério da Justiça, que relata que o Corpo Docente dos Centros de Formação e Academias  devem possuir capacitação mínima em Direitos Humanos.
As temáticas mais abordadas na Jornada foram o respeito aos Direitos Humanos das Diversidades na Sociedade e a Subjetividade e Qualidade de Vida dos agentes de Segurança nas próprias instituições em que servem e na Sociedade Civil em que é parte dela. Todos GMs apresentaram trabalho de conclusão de curso. Três  Diretoras da SEMDEF, participaram do evento."

CURSO DE INTERNET GRÁTIS

Ilustração

No próximo dia 21 de novembro, segunda-feira, o Goiânia Ouro abre vagas para a maratona de férias do Curso de Internet para Maiores de 40 anos. Durante essa maratona, serão abertas novas turmas e novos horários, assim os alunos(as) poderão escolher entre os turnos matutino, vespertino e noturno.
Inscrições e informações:
 3524-2542 (das 14h às 18h) 8443-4036 (Kaio Bruno).

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marron;
  • Carne suína;
  • Mandioca cozida; e
  • Salada acelga e abacaxi.
Fonte: GM Alzamor.