quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GUARDA MIRIM PARTICIPA DE PLANTIO

Foto: Luiz Galvão

Os alunos do Programa Guarda Mirim, foram convidados a participar do plantio de mil mudas nativas do cerrado em uma área da Vila Rosa, próximo ao Córrego Cascavel, região sudoeste da Capital.
O plantio ocorrerá amanhã, 11, às 10 horas. Também contará com a participação de 260 crianças de escolas municipais e dos Bombeiros Mirins.
O plantio denominado "Goiânia Mais Verde" visa recuperar áreas degradadas. Participam do evento: a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), a empresa Tropical Imóveis e a Polícia Federal.

PONTO FACULTATIVO

Ilustração

O Decreto3496, de 9 de novembro de 2011, dispõe ponto facultativo, no âmbito da Administração Municipal, no dia 14 de novembro (segunda-feira).
O disposto no decreto não se aplica aos órgãos e entidades públicas municipais que, por sua natureza, exijam plantão permanente.

Paulo Garcia
Prefeito de Goiânia

PROGRESSÃO HORIZONTAL

Ilustração

A Divisão de Expediente e Despacho, da AGMGO, informa aos servidores da Guarda Municipal que tem direito à Progressão Horizontal, que é necessário abertura de processo no Protocolo da GM.
Informa ainda que é necessário cópia de documento com foto ( Habilitação, Funcional da AGMGO ou RG).

Mais informações: 3524 8661- Ramal 21.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marron;
  • Bife a rolê; e
  • Chuchu e couve.
Fonte: GM Alzamor

AÇÃO DO G.P.C.

Ilustração

A equipe Alfa, do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, composta pelo GMs Albert (chefe), Capeleti, D. Fernando, Oliveira Neto, Patrício e Saldanha, em ronda nas proximidades do Mercado Municipal do setor Pedro Ludovico foram informados que havia um homem suspeito de vender drogas dentro do mercado.
A equipe se deslocou para o local indicado e comprovou a ação do homem. Segundo o chefe de equipe, GM Albert, o homem não resistiu à abordagem, mas afirmou ao grupo que era menor de idade e que estava somente repassando a droga, disse o chefe.
O rapaz foi levado à Delegadia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI, para os procedimentos cabíveis, pois com ele havia uma sacola contendo 10 (dez) papelotes de crack e maconha e uma quantia de doze reais.