terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAGAMENTO SALARIAL

A Divisão de Administração Financeira e Contábil, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, informa que o pagamento do salário do mês de Outubro estará disponibilizado aos servidores da corporação, a partir da 00h00min, de sexta-feira (28).

PREFEITO ATENDE PEDIDOS

Foto: Katiane Dourado

Hoje (25), pela manhã, o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, foi recebido pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, no Paço Municipal para despacho interno de sua pasta.
O objetivo da reunião foi para atender a alguns pedidos oficiais, que beneficiam à GM e ajuda na divulgação da corporação em eventos culturais, oficiais e cerimoniais.
Para o comandante da AGMGO com esta ação do Paço, a GM poderá divulgar ainda mais a parte cultural e da comunicação, e esse empenho do Prefeito é perceptivo por toda corporação, disse o presidente.
Outro assunto discutido com o comandante da GM foi o acerto dos últimos detalhes do Curso de Armamento e Tiro, para todos os GMs, já que os testes de avaliação psicológica já estão sendo realizados por membros da GM. O que falta agora é o Termo de Convênio assinado pela Polícia Civil – PC com a Guarda Municipal, por parte da Gerência de Ensino, da PC, o que já está sendo realizado. O prefeito de Goiânia reafirmou compromisso de assiná-lo assim que a PC enviá-lo à Guarda Municipal.
Uma das solicitações atendidas cabe citar: uma (01) bateria completa; trinta (30) estantes de partituras fixas em metal e trinta (30) estantes de partituras móveis em metal, para a Banda de Música, além de duas (02) caixas acústicas com tripé; Uma (01) câmera fotográfica digital; Um (01) hack para mesa de áudio; Uma (01) mesa de áudio com seis (06) canais e cabeamento; Um (01) pedestal para microfone; Três (03) microfones com fios; Uma (01) filmadora, para ser utilizado em cerimoniais feitos pela Divisão de Comunicação Social.

FESTA PARA O SERVIDOR PÚBLICO

Divulgação

Mais informações: 3212 6053 - Adão