quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GM ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO

Foto: Luiz Galvão

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, juntamente com o comandante da GM de Cristalina, Luiz César Marques, assinaram (foto) agora à tarde no gabinete do comandante, o Termo de Cooperação que celebra entre si a ajuda mútua, execução de cursos, entre outros.
Para o comandante da AGMGO, João Augusto, este ato traz às guardas municipais uma importância enorme porque mostra o empenho e esforço em ajudar mutuamente ambas corporações e essa troca de conhecimento fortalece ainda mais o vínculo entre as instituições, ressaltou o presidente.
Vale lembrar que instrutores da GM de Goiânia, já ministraram curso de Pistola de Condutividade Elétrica, no mês de agosto deste ano, em Cristalina.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Cristalina, Luiz César, nós ficamos lisongeados em ter a GM de Goiânia como parceira, pois sua qualificação e expontaneidade em ensinar é de grande valia, o que espero é poder sempre contribuir à co-irmã guardiana e nos dispor ao que nos for pedido, concluiu o comandante.
No Termo Técnico ficou preestabelecido que a AGMGO entrará com a parte intelectual dos GMs e a GM  de Cristalina arcará com o material de expediente, quando assim for necessário. O GMs Passos e Pequeno participaram do ato solene da assinatura.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão  marrom;
  • Frango ao molho;
  • Macarrão ao alho e óleo;
  • Salada tropical. 
Fonte: GM Hércules

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

Hoje(20), o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, concede entrevista às TVs: Fonte TV, canal 5, às 10h30min; TV Capital, canal 32 e na NET canal 21, às 15h; e TV Anhanguera, canal 2, às 16h30min.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR ARISTEU LEONARDO DE SOUZA, TIO DO GM DIRLEY (ZOO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 6(seis) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7ª, N° 159, 3219 7100 – Setor Aeroporto.