segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GMs VENCEM NO ATLETISMO

Ilustração

Na corrida em comemoração aos 63 anos de Guapó, o Inspetor Silva (DSA) foi o grande vencedor (1º), na faixa de etária de 50 a 60 anos - 4 KM e o GM Wesley Magno chegou em 4° geral - 4 KM.
A premiação foi em medalha e dinheiro.

PARABÉNS AOS ATLETAS-GUARDAS!

PROGRAMA EXERCÍCIOS ERGONÔMICOS

Foto: Luiz Galvão

A Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social, da AGMGO está promovendo o Programa de Exercícios Ergonômicos, para todos os GMs Administrativos e Operacionais.
O objetivo do programa é prevenir doenças ocupacionais e incentivar as práticas de exercício, diminuir o sedentarismos e corrigir a postura dos guardas.
Segundo o guarda municipal e fisioterapeuta, Rafael Ferraz, "inicialmente formamos turmas diurnas e noturnas da parte administrativa e em seguida atingiremos todas as regionais", disse profissional. Ele lembra ainda que a Divisão Ambiental começará as atividades na próxima semana.
Ao todo serão quase 1,6 mil GMs que serão beneficiados com os exercícios.

GM FICA EM 3° LUGAR

Ilustração

Após três meses desde o início, do 30º Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Goiânia, o time da Guarda Municipal terminou na TERCEIRA colocação.
O campeonato é uma iniciativa do Sindigoiânia e contou com a participação dos times das secretarias: Educação, SEMAS, SMS, AMTEC, MPE, COMURG, entre outras.
Os jogadores do time da COMURG foram os campeões, seguidos pela secretaria de EDUCAÇÃO,  da GM (3º) e do MPE(4º). 

PARABÉNS AOS ATLETAS-GUARDAS PELO EMPENHO NO CAMPEONATO!

GM NO DM

ARTIGO LUIZ GALVÃO

AÇÃO GOIÂNIA + SEGURA

Testo e foto: GM Windel Marques
Guardas Municipais do Projeto Goiânia + Segura fazendo o patrulhamento no Setor Morada do Sol foram acionados para dar apoio a um acidente em frente à uma farmácia do bairro. Sendo em seguida solicitado apoio do gerente do estabelecimento que suspeitava que algo estranho estava acontecendo lá dentro, pois os funcionários estavam de portas fechadas e ao atenderem ao telefone sempre diziam que “estava tudo bem” e logo desligavam a ligação.
Em seguida, os GMs ao se aproximarem do local notaram que três homens empreenderam fuga, pulando muros e adentrando em residências próximas, levando consigo objetos pessoais das vítimas (celulares, carteiras, entre outros) e deixando para trás o material que estavam utilizando para arrombarem o caixa eletrônico da drograria (maçarico e ferramentas). Um deles ao ser pego pela guarnição tentou se livrar da arma (calibre 38), contendo cinco (5) munições, outro suspeito. Dois suspeitos foram encaminhados ao 5º DP. O comandante do programa, GM Passos, agradece ao apoio de todas as UCRs, do GPC, e do CCO.
Relação dos GMs na operação:
Alex Durães de Souza; Gênie Marlos Raimundo; Geovani Alves de Souza; Helio Xavier da Silva; Jones Medeiros Raimundo; José Leal Fernandes Simão; Myron Cesar Cardoso de Aguiar; Patrícia Vieira da Silva; Paulo Cesar Gomes; Rogério de Araujo Lima; Ronaldo José de Matos; Telma Cristina Viana; Valdimir Passos e Windel Siqueira Marques.

PLANTÃO C.C.O.

Foto: ARQUIVO C.C.O.

PLANTÃO DO C.C.O. - DIURNO - 7/10 (SEXTA-FEIRA)
# Abertura de O.S. para o Cmei Presidente Costa e Silva, pois o alarme disparou a noite anterior;
# O chefe de equipe GM Alcântara informou a captura de um menor portando uma(1) faca na E.M. Santo Antônio, setor Asa Branca;
# Contato com a AMTEC(antiga COMDATA) para restabilizar internet no quartel;
# O GM C. Moraes solicitou apoio de um GM para instalação de móveis no COPOM, o GM
Vander foi até o local para auxiliá-lo;
# Abertura de O.S. N° 1268, E.M. Monte Carlos;
# O GM Gonzaga pediu averiguação de  uma placa de moto.

PLANTÃO DO C.C.O. - NOTURNO - 7/10 (SEXTA-FEIRA)
# Abertura de Ordem de Serviço (OS) para o Cmei Presidente Costa e Silva, na 3ª Regional, devido o alarme continuar disparando.

PLANTÃO DO C.C.O. - DIURNO - 8/10 (SÁBADO)
# A direção do centro de saúde Fama solicitou o desligamento do alarme (defeituoso);
# GM Robson Camilo(1ª Regional) comunicou o acidente envolvendo a VTR 1974, o mesmo acionou a AMT.

PLANTÃO DO C.C.O. - NOTURNO - 8/10 (SÁBADO)
# O GM L. Santos (4ª UCR) informou que o Cmei Alfaville estava com sinais de arrombamento.

PLANTÃO DO C.C.O. - DIURNO - 9/10 (DOMINGO)
# O GM Xavier (Programa Goiânia + Segura) informou ocorrência no setor Morada do Sol, solicitou apoio das regionais e pediu para a imprensa comparecer no local;
# O telefone do 156 informou que uma árvore tinha caído sobre o muro do Cmei Vila Mauá;
# A 3ª  UCR informou que estava sem VTR e sem motorista;
# O.S. aberta para o Cmei Itamara, disparos constantes;
# A srª Érica informou uma acidente envolvendo o veículo do GM Renato, o condutor do outro veículo aparentando embriaguês.

PLANTÃO DO C.C.O. - NOTURNO - 9/10 (DOMINGO)
# Abertura de Ordem de Serviço (OS) para o Cmei Presidente Costa e Silva, na 3ª Regional, devido o alarme continuar disparando.
FONTE: CCO.

CONVITE AO FESTIVAL DE ARTES

Ilustração

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÂNIA
Secretaria Municipal da Cultura
C O N V I T E
             A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceira com a UFG, SESC GO, FUNARTE e CAIXA realizará a 10ª edição do Goiânia em Cena 2011 – Festival Internacional de Artes Cênicas, no período de 14 a 26 de outubro de 2011. 
Temos a satisfação de lhe convidar para a solenidade de lançamento que ocorrerá no dia 10 de outubro de 2011 (segunda-feira), às 19h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Rua 3 esquina com a Rua 9 – Centro, com a presença do Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, artistas e autoridades.
 Na ocasião serão entregues certificados aos grupos e oficineiros goianienses e os troféus Goiânia em Cena aos homenageados. Em seguida a Companhia Teatro Andante de Belo Horizonte – MG apresentará o espetáculo Barbazul.