terça-feira, 4 de outubro de 2011

ARTIGO MAJOR EDSON CÂNDIDO

REUNIÃO DO GGIM

Foto: ARQUIVO GGIM

A SECRETARIA EXECUTIVA DO GGIM/Goiânia, a cargo da Secretaria Municipal de Defesa Social da Prefeitura de Goiânia, no uso de suas atribuições legais,


CONVOCA:

1. Os integrantes titulares e/ou suplentes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM/Goiânia, para a 2ª Reunião do GGIM/Goiânia a realizar-se no próximo dia 06/10/2011, às 9h, no Auditório do Paço Municipal – 6ª Andar.

 2. À oportunidade, teremos como pauta:
·  Discussão dos eixos para construção do Plano Municipal de Segurança;
·  Eleger comissão para organização das audiências públicas nas 7 (sete) regionais, onde se discutirá as propostas do Plano;
·  Regimento Interno do GGIM.


 3. Na certeza de contarmos com suas presenças, agradecemos e reiteramos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

ALLEN VIANA
 
Secretário

DIA DAS CRIANÇAS

Foto: GM Mendanha

No dia 6 (quinta-feira), durante o todo o dia, acontecerá as comemorações do Dia das Crianças promovido pelo SINDIGOIÂNIA, na sede do Clube Sindiclube.
Guardas Muinicipais (23) farão a segurança do evento, além da apresentação da Banda de Música e apresentação do Teatro de Fantoches, da SEMDEF.

PLANTÃO DO C.C.O.

Foto: ARQUIVO CCO

PLANTÃO DO C.C.O. - DIURNO - 3/10 (SEGUNDA-FEIRA)
O Centro de Comunicação Operacional - CCO foi solicitado pela 4ª Regional a dar apoio na E.M. Percival Xavier Rebelo, segundo informação da direção da escola, alunos estariam brigando entre si. A equipe foi deslocada até o local mas não foi necessário o apoio devido os alunos terem sido levados aos pais;
Outro fato foi a solicitação da 2ª Regional para que o CCO desse apoio na mediação de conflitos entre membros de torcidas organizadas na E.M. Alice Coutinho; e
A direção da E.M. Celene de Andrade informou ao CCO que havia brigas entre alunos, a Central informou a 2ª Regional que se deslocou para o local e acabou com o conflito.

PLANTÃO DO C.C.O. - NOTURNO - 3/10 (SEGUNDA-FEIRA)
O CCO foi informado pela direção do PSF do Goiânia Viva, que o alarme estava danificado, uma equipe foi até o local e corrigiu o defeito; e
A Central foi informada, às 22h, que a secretaria de Turismo estava aberta, sendo assim foi disponibilizado um(1) GM para ficar no local durante a noite.

FONTE: CCO.

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÃO

Ilustração

As inscrições do concurso Prêmio Funcionário Padrão Edição 2011 vão até o dia 7 de outubro (sexta-feira). Os interessados a participar devem procurar a Divisão de Pessoal, a Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social ou Ouvidoria da Guarda Municipal para fazer sua inscrição. Vale lembrar que o funcionário deve ser titular de cargo efetivo e estável e estar em exercício das atribuições. 
O primeiro colocado receberá um adicional de 20% no salário, o segundo de 15% e o terceiro lugar 10%. O benefício passará a integrar a remuneração fixa do servidor e já será usufruído no mês subsequente à premiação.
Os vencedores de cada órgão receberão um Diploma de Mérito Funcional e um presente da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
As premiações acontecerão no dia 27 de outubro, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindgoiânia).
No local haverá também sorteio de TV LCD, Notebook, bicicleta e celular para os servidores que estiverem presentes no evento.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marrom;
  • Bife suíno;
  • Mandioca cozida; e
  • Salada de acelga e abacaxi.
Fonte: GM Hércules

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, participa hoje, 04, às 10 horas, de reunião com o diretor de trânsito da AMT, Miguel Carlos Leite.