sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POSSE DA C.I.P.A.

Foto: Luiz Galvão

Na próxima segunda-feira, 26, o comandante da GM, João Augusto, dará posse e instalação a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – C.I.P.A da corporação. O evento acontecerá no auditório Carlos Eurico, na Câmara Municipal de Goiânia, às 9h.
O objetivo da CIPA é observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir até eliminar os riscos existentes e neutralizar os mesmos. Além de ter como missão a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores.
A C.I.P.A. deverá ter mandato de um ano, e ser assim constituída: igual número de representantes do órgão(indicados) e de representantes dos servidores(eleitos); o presidente da C.I.P.A. deve ser escolhido pelo comandante, dentre os membros por ele indicados; o vice-presidente da C.I.P.A. deve ser eleito dentre os representantes que foram eleitos titulares sendo ele o mais votado. A Comissão terá um total de 30 membros, entre titulares e suplentes.
Para o presidente comandante da GM, João Augusto, a instalação da C.I.P.A. vem regulamentar o ambiente de trabalho e com isto há uma humanização do trabalho no quadro de servidores da corporação. Com isso todos ganham, em especial a sociedade que terá uma resposta ainda mais positiva em decorrência das melhores condições de trabalho, enfatizou o comandante.
A C.I.P.A. é regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), contida na portaria 3.214 de 08.06.78 baixada pelo Ministério do Trabalho.
SOLENIDADE
Canto do Hino Nacional;
Leitura da Ata de Posse;
Apresentação dos Integrantes (titulares e suplentes);
Pronunciamentos; e
Assinatura de posse.

GM NA SEMI-FINAL

Ilustração

Amanhã (sábado), 24, às 9h dando continuidade ao Campeonato de Futebol, no clube do Sindiclube, os jogadores do time de futebol da Guarda Municipal disputam a semi-final, do campeonato.
O time da GM disputará com o time da EDUCAÇÃO. Os outros dois times classificados são: a COMURG e a SETURDES.
Nas partidas anteriores os placares foram:
GM 3 X 3 CÂMARA
GM 5 X 2 COMURG 
GM 5 X 3 FINANÇAS
GM 5 X 2 EDUCAÇÃO
GM 8 X 4 SETURDES
 
GMs pretigiem o jogo da semi-final!

PROGRESSÃO HORIZONTAL

Ilustração

A Divisão de Expediente e Despacho da AGMGO, informa aos servidores da Guarda Municipal que tem direito à Progressão Horizontal, que é necessário abertura de processo no Protocolo da AGMGO.
Informa ainda que é necessário cópia de documento com foto ( Habilitação, Funcional da AGMGO ou RG).

Mais informações: 3524 8661- Ramal 21

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marrom;
  • Carne de panela;
  • Seleta; 
  • Salada de folhas.
Fonte: GM Marcelo