terça-feira, 20 de setembro de 2011

COMDEC NO "O HOJE"

LANÇAMENTO DA R.A.S.

GM PARTICIPARÁ DA R.A.S.

Foto: Assessoria da SME

Aconteceu hoje pela manhã, no Colégio Emanuel, o lançamento do Programa da Polícia Militar de Goiás denominado Rede de Apoio à Segurança – RAS.
O objetivo do programa é ampliar a capacidade operacional da segurança na porta das escolas, contando com isso com parcerias planejadas entre a PM e os diversos segmentos da sociedade.
Segundo disse a secretária Neyde Aparecida em seu discurso, a prefeitura de Goiânia sempre estará disponível a este tipo de parcerias que visam a segurança dos alunos e de todos os profissionais da educação.
Um dos pontos que foi frisado pelo comandante do policiamento da Capital, Sérgio Katayama é que todos podem participar, como: donos de lan house, vendedores ambulantes, lavadores de carros, donos de lanchonetes, proprietários e condutores de transporte escolar etc. Todos serão identificados com jalecos, botons, camisetas e bonés.
Para o presidente comandante da GM, João Augusto, é uma enorme satisfação da corporação em participar desta ação e a Polícia Militar pode contar com a parceria da GM.
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, foi representado pela secretária de Educação, Neyde Aparecida, além do comandante da Guarda Municipal, João Augusto, do diretor Miguel Carlos Ferreira, que representou o secretário da AMT, Miguel Thiago.

GM VENCE POR W.O.

Ilustração

No último sábado(17), no clube do Sindiclube, aconteceu a partida de futebol do Campeonato de Futebol, , os jogadores do time de futebol da Guarda Municipal disputaram a sétima rodada, do 2° turno. Desta vez foi contra a AMT. Porém a GM venceu a partida por W.O., ou seja, a equipe adversária não compareceu.
Nas partidas anteriores os placares foram:
GM 3 X 3 CÂMARA
GM 5 X 2 COMURG 
GM 5 X 3 FINANÇAS
GM 5 X 2 EDUCAÇÃO
GM 8 X 4 SETURDES
GM vence AMT - por W.O.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marrom;
  • Carne suína;
  • Mandioca cozida; 
  • Vinagrete.
Fonte: GM Marcelo

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, e uma comissão de Inspetores e chefes de divisão da AGMGO, participam do  lançamento da Rede de Apoio à Segurança nas Escolas, que acontece  no Colégio Emanuel, na Rua 84 A, no Setor Sul de Goiânia, às 8 horas.