quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TREINAMENTO PARA DESFILE CÍVICO

Foto: Luiz Galvão

Amanhã (2), às 08 horas, acontece o treinamento da Guarda Municipal para o desfile cívico de 07 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil.
Foram convocados 200 GMs, que serão divididos em quatro pelotões e a Banda de Música da AGMGO, com 30 integrantes.

VIII FORUM NACIONAL DE DEFESA CIVIL

CARDÁPIO DO DIA


Ilustração
O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco ;
  • Feijão marrom;
  • Bife bovino;
  • Purê de batatas;
  • Salada de acelga, rúcula e agrião.
Fonte: GM Hérculis

VISITA AO COMANDO

Foto: Insp Waldemar

Uma comitiva do Exército Brasileiro - EB esteve em nosso quartel, ontem (31), no período vespertino como forma de visita de cortesia.
A comitiva era composta pelo: cel Garcia, ten cel Facciolli e o maj Mautone. Além do Vereador Jorge do Hugo e seu chefe de gabinete, Sebastião Locutor.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA CLAUDIANE MÔNICA DA SILVA PIRES, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 08 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se INGOH – Rua 87 - Setor SUL.

REUNIÃO DO CONSELHO DO IDOSO


A Presidente do Conselho Municipal do Idoso Goiânia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Regimento Interno do Conselho Municipal do Idoso de Goiânia, capítulo IV, seção, II, art. 11, inciso II, convoca todos os Conselheiros Titulares e Suplentes, para a Reunião Plenária Ordinária à realizar-se no dia 05/09/2011, às 08:30 horas, na Sede do Conselho sito, à Praça Santos Dumont n.º 185, esquina com Av. República do Líbano no Setor Aeroporto, Goiânia- GO.
Mais informações: 3524 2649 - SEMAS.

REDAÇÃO OFICIAL


"Encerra amanhã o II Curso de Redação Oficial, ministrado pelo CEFEA  em parceria com a SMARH. A Diretora de Recursos Humanos da Secretaria, Roselaine disse "A Guarda Municipal  é altamente qualificada, e vamos continuar com esta parceria realizando cursos em outras áreas.
O Diretor do CEFEA, Weder Reis, relata que estamos à disposição da SMARH, para dar continuidade na realização de outros cursos. Este curso foi oferecido aos servidores administrativos da Prefeitura, entre eles 2 GMFs.  A turma é composta de 45 servidores de diversas sercretarias, como: SMARH, SEMAS, SEPLAM, SEINFRA e AMT.
O instrutor do curso de Redação Oficial é o GM  Luiz Galvão, que pela segunda vez foi solicitado pela SMARH a ministrá-lo."

Texto: GMF Selígia.