segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS


A partir de amanhã, 16, os Cursos à Distância do Ministério da Justiça estarão com inscrições abertas para mais de 70 cursos. Todos os cursos são gratuitos e realizados totalmente à distância (por meio da Internet, o aluno recebe o material sendo acompanhado por um instrutor - Tutor). Não deixem de participar, as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site:  http://senasp.ead.ip.tv/
Alunos veteranos poderão participar de até 2 cursos simultâneos, sendo que a inscrição para o segundo curso ficará disponível somente a partir do dia 18/08.

Qualquer dúvida entre em contato pelos números (62) 3201-1607 / 6099.

OPERAÇÃO LIMPA CALÇADA

Divulgação

A GM em parceria com a AMT fazem amanhã (16), às 8h30min, na Avenida da 4ª Radial com a Av. Bela Vista, a OPERAÇÃO LIMPA CALÇADA. O objetivo é a desobstrução das calçadas de Goiânia. A ação atingirá o comércio e residências. A operação começa amanhã e vai até o dia 23.

VISITA DE CADETES

Foto: Luiz Galvão

Uma turma compostas por 12 alunos cadetes, da turma CFO II, da Polícia Militar do Estado de Goiás visitaram hoje(15), pela manhã, as instalações do quartel da corporação.
Segundo  o aluno Antonelli, "a visita faz parte da disciplina de Gestão de Pessoas, e objetiva conhecer com mais detalhes as funcionalidades das corporações coirmãs".
Após explanação da estrutura da GM feita pelo chefe da Divisão de Pessoal, Inspetor Cordeiro (foto), os cadetes visitaram várias salas, como: CCO, Comunicação Social, DGA, entre outras.

GM VENCE COMURG

Ilustração

No último sábado, 13, o time de futebol da GM venceu o time da COMURG, com o placar de 5X3.
O jogo foi no clube do Sindiclube.  Todos os jogos acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Sindiclube.

Parabéns guardas atletas!

GUARDAS IMPEDEM RAPTO

Foto: Katiane Dourado

No dia 13 (sábado), por volta das 9h, na Casa de Acolhida Cidadã, a equipe formada pelos GMs: Andrey e Galeno ( UCR) flagraram tentativa de subtração de incapaz. Os GMs perceberam que a senhora Josilene Fernandes de Oliveira retirou da Casa de Acolhida a menor, G.S.R.(14 anos). Os guardas foram questionar o motivo da retirada da menor, segundo a senhora Josiane afirmou que pretendia fugir com a menor e outro interno da Casa identificado como Gilmar Costa de Bessa. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM, onde foi registrada a ocorrência e em seguida foram liberados pela autoridade policial.

GUARDAS CAPTURAM SUSPEITO

Foto: Katiane Dourado

Por volta das 10h de sábado (13), a equipe formada pelos GMs: Passos, Mayron, Vanessa, integrantes do Programa Goiânia + Segura, foram acionados para verificar um início tumulto na Avenida da Divisa, que fica entre os Setores Parque Tremendão e Morada do Sol.  
Chegando ao local constataram que havia um corpo de uma mulher que foi assassinada com 5 golpes de faca.  A equipe solicitou às testemunhas a descrição do autor e logo encaminhou para toda equipe do programa. A partir daí foi feito patrulhamento nas imediações do homicídio e logo foi encontrado, pelos GMs, indivíduo com as características do suspeito, portando uma faca com marcas de sangue. O suspeito foi encaminhado para o local do homicídio onde as testemunhas o reconheceram como o autor das facadas. O acusado foi identificado como Sidnei Silva de Souza e conduzido para a Delegacia de Investigação de Homicídios – DEH para que fosse tomada as providências cabíveis.

CARDÁPIO DO DIA


Ilustração
O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco ;
  • Feijão marrom;
  • Carne de panela ;
  • Bolinho de arroz;
  • Batata cozida ao molho vermelho;
  • Tomate.
Fonte : Gm Hércules

INSPETOR VENCE CORRIDA

Divulgação

 O Inspetor José Carlos da Silva, venceu  o II Circuito Anapolino de Corrida de Rua, na Praça Monsenhor Gregoriano, em Anápolis, categoria de 50 a 60 anos - 5 km. A corrida de rua  aconteceu domingo, 14, às 8 horas.