sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O comandante da AGMGO, João Augusto, recebe hoje, 12, no Quartel da Guarda Municipal, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Barbosa Neto; o secretário de Defesa Social, Allen Viana; e o comandante do policiamento da Capital, Cel. Sérgio Katayama,  para uma reunião sobre a fiscalização das feiras livres.

CAMPEONATO DE FUTEBOL


Ilustração

O Campeonato de Futebol voltou com toda força,  amanhã (sábado), às 9h, no clube do Sindiclube, os jogadores do time de futebol da Guarda Municipal disputam a segunda partida, do 2° turno, desta vez será com COMURG. A primeira foi contra o time da Câmara Municipal de Goiânia e terminou com o placar de 3 X 3.
Esta partida promete um jogo bem animado, afinal a Guarda Municipal jogou na 1ª fase contra a COMURG e empatou em 1X1. Só lembrando que na primeira fase o time da GM ficou em 3° lugar, atrás da AMT e da SEMTURDES.
Os jogos acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Sindiclube.

GMs PRESTIGIEM NOSSOS GUARDAS JOGADORES E LEVEM SUA FAMÍLIA!

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Senhores Guardas Municipais, a Divisão de Comunicação Social enviou nota de esclarecimento à TV Serra Dourada, dia 10 e reenviada ontem e hoje(12)...e infelizmente não foi lida, no telejornal  JMD, lamentável!
Por isso, a mesma divisão esclarece sobre o posicionamento do comando sobre as abordagens nas ruas (de acordo com o assunto da matéria veiculada no dia 9):
 
"DE ACORDO COM O DECRETO 2390/09  - LEI QUE REGULAMENTA AS ATRIBUIÇÕES  DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, EM SEU ARTIGO 47 , INCISO VI  - PROCEDER À REVISTA PESSOAL, QUANDO NECESSÁRIO E, PRINCIPALMENTE, POR OCASÃO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO."
Desta forma, a divisão tentou esclarecer à equipe de jornalismo, para orientar estes profissionais, que não dominam sobre o tema, a não cometerem estes erros futuramente.
 
Luiz Galvão - Chefe da Divisão de Comunicação Social.

APRESENTAÇÃO DE GUARDAS

Foto: Katiane Dourado

O Grupo de Arte, Anjos da Guarda, composto por guardas municipais se apresenta amanhã (13), na Praça de Alimentação, do Portal Shopping.
Na apresentação haverá  Teatro de Fantoches; A peça teatral "Não toque", além de um estande sobre o Combate às Drogas.
As crianças poderão usar pinturas faciais do Projeto " Pintando o 7 com a Guarda".

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco com castanha;
  • Feijão marrom;
  • Bife acebolado;
  • Abóbora;e
  • Salada.
Fonte: GMF ÂNGELA.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA MARIA ANTÔNIA ALVES SIQUEIRA, TIA DO GM TEIXEIRA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 20 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87, Setor Sul.

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, determinou que o sub comandante, Inspetor Pádua, participe de uma solenidade pública no auditório da Secretaria de Segurança Pública, e represente o Prefeito de Goiânia. O ato solene é sobre a inauguração do Disque Denúncia 197.