quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GM NO BOM DIA GOIÁS

Ilustração

O presidente da AGMGO, João Augusto, participa amanhã, 4, às 06h30min, do programa Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, canal 2,  em pauta: o encerramento da campanha contra o cerol.

VISITA DO PREFEITO

Foto: SECOM

No último Mutirão nos Bairros, do Setor Finsocial, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia visitou o estande da GM (foto). Acompanhando o prefeito, estavam: o deputado federal, Rubens Otoni (PT), o presidente da AGMGO, João Augusto, Inspetor Luiz Paulo (6ª UCR) e GMs.

CONVITE AO COMANDANTE

Ilustração

A Câmara Municipal de Goiânia convida a todos os guardas municipais (que estiverem de folga) a participar da Sessão Especial, em comemoração aos 153 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás, amanhã (4), às 20h, no Plenário da Casa.
Na ocasião o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, receberá o Diploma de Honra ao Mérito. A propositura do diploma é de autoria do vereador Anselmo Pereira. Para o vereador esse diploma é pelos relevantes serviços prestados à frente da corporação, elevando a mesma à integração com os seguimentos da Segurança Pública de Goiânia.

REUNIÃO NO CAIS

Ilustração

O diretor do CEFEA, Weder Reis, informa sobre a reunião que acontecerá hoje (3), às 15h, no CAIS Finsocial. Em pauta: ações para atrair a população a frenquentar as praças da região no período noturno. Participam da reunião: SMS, SME, SEMDEF, SEMEL, SAMU e Guarda Municipal.

GUARDAS MULTIPLICADORES

Foto: Katiane Dourado

Os GMs Ébio e Saldanha estão ministrando o curso de Operador de Pistola de Condutividade Elétrica (TASER), aos Guardas Municipais do município de Cristalina-GO. O curso vai até o dia 5 deste mês.
Ao todo são 32 GMs que serão qualificados a operar a pistolar. Os cerificados serão emitidos pelo Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Arroz com brócolis;
  • Feijão marrom;
  • Frango ao molho;
  • Macarrão; e
  • Salada de tomate com agrião.
Fonte: GMF Ângela

CAMPANHA CONTRA O CEROL

Foto: Luiz Galvão

A Guarda Municipal faz o encerramento da campanha contra o uso do cerol, amanhã (4), às 10h, na Praça Antares, na Avenida Mangalô, no setor Finsocial.
A campanha que teve início no dia 7 de junho durou 57 dias, mas continuará durante o período seco.
As regiões da cidade onde houve maior número de ocorrências foram: Parque Santa Rita (Região Sudoeste), Jardim Novo Mundo (Região Leste), Jardim Curitiba (Região Noroeste).
A Guarda Municipal não é contra a brincadeira de soltar pipas, mas sim o uso de cerol em linhas. Mais importante do que apreender pipas e linhas é a conscientização da população em não usar o cerol e pede ainda que a população denuncie quando presenciar o uso deste artefato, pelo telefone 153, 3524 8607 ou na Ouvidoria, 0800 643 11 53.