quinta-feira, 21 de julho de 2011

PICK-UP RECUPERADA

Foto: Segurança do Paço

Em menos de 24h, a equipe de segurança do Paço Municipal, chefiada pelo GM Ricieri conseguiu encontrar a terceira caminhonete, desta vez foi uma Hillux, cor prata, placa NLU 7469.
Segundo informações da equipe, o veículo foi deixado no final da manhã e  a tarde foi encontrada pelos GMs e pelo policiais da Furtos e Roubos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 8 horas, quando os guardas municipais Lauro Goes, Flávio Costa e Cristiano Vieira receberam a denúncia de que havia uma caminhonete, marca Chevrolet, modelo S-10, cabine dupla, cor preta, placa JWE-2739, de Porangatu, estacionada no pátio do Paço Municipal. Quando averiguaram, os guardas descobriram que a caminhonete tinha sido roubada no Parque Real, minutos antes.
Mais tarde, por volta das 15 horas, a mesma equipe fez um levantamento de todas as placas das picapes estacionadas no perímetro do Paço Municipal, deparou-se com  outro veículo do mesmo modelo, com placa NKU-8738, de Aparecida de Goiânia, que também havia sido roubada, desta vez, na Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário, no início da tarde.
Na ocasião hou ve troca de tiro entre policiais e os ladrões, um deles foi ferido e encaminhado ao HUGO, o segundo levado para a Delegacia de Furtos e Roubo, juntamente com a caminhonete.
A imprensa (TVs: Record, Anhanguera, TBC, Serra Dourada, Goiânia e Fonte TV) foi contactada e deram total cobertura.


Parabéns pela ação!

GMs RECUPERAM CARROS

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Frango ao molho; 
  • Macarrão ao molho vermelho;
  • Alface.
Fonte: GMF Ângela

VEÍCULOS ROUBADOS

Foto: Segurança do Paço

Texto: Flávio Costa
"Ontem (20), por volta das 8h, a equipe da Guarda Municipal de Goiânia, no Paço Municipal composta pelos GMs: Lauro Goes, Flávio Costa e Cristiano Vieira receberam uma denúncia que havia uma caminhonete(foto) Chevrolet S-10, de cabine dupla, cor preta e placa JWE-2739, roubada no Parque Real minutos antes da denúncia, e que estava estacionada no pátio do Paço Municipal. Apos averiguação confirmou-se o fato. Posteriormente, por volta das 15h, a mesma equipe, após ter averiguado todas as placas de todas as pick-ups estacionadas no perímetro do Paço Municipal, deparou-se com mais outro veículo de mesma características e modelo do anterior com placas NKU-8738, e que também havia sido roubada, desta vez na Praça da Bíblia, Setor Leste Universitário, no início da tarde de hoje.
Segundo os proprietários dos veículos, os roubos foram cometidos de maneira semelhante, onde dois rapazes de boné, magros aparentando cerca de 20 anos os abordaram com revolveres de calibre 38 e deram a ordem para que deixassem os veículos.
A equipe da GM contatou a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para que tomasse as devidas providencias em ambos os casos, sendo que, no primeiro os próprios GMs, junto com a Polícia Civil, entregaram o veículo ao dono, que ficou "muito feliz e agradecido a Guarda Municipal de Goiânia pelo apoio rápido que deram", comentou o proprietário."