quarta-feira, 20 de julho de 2011

ABORDAGEM DOS GMs

Ilustração

No plantão passado, 19, no Bairro Aeroviário, a equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC foi acionada pelos GMs: Rony e Wilismar, para dar apoio a uma situação inusitada.
Segundo os GMs, o senhor Daniel Francisco Brito, 32, comprou um lanche e um refrigerante, em uma lanchonete do bairro e depois de consumir saiu correndo para não pagar. O proprietário da lanchonete, Daniel Bezerra Silva Júnior, 26, pediu ajuda aos GMs que estavam próximo ao estabelecimento comercial.
Toda equipe saiu a procura do acusado, que após busca foi encontrado, abordado e encaminhado ao 5°Distrito Policial.

Parabéns pela ação!

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
  O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz com brócolis;
  • Feijão com couve;
  • Bife bovino; 
  • Salada de acelga e abacaxi.
Fonte: GMF Ângela

ARTIGO GM LUIZ GALVÃO

COLÔNIA DE FÉRIAS

CURSO DE REDAÇÃO OFICIAL

Foto: Maria Aparecida

Aconteceu na semana passada, no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SMARH, o Curso de Redação Oficial, ministrado pelo guarda municipal, Luiz Galvão.
O objetivo do curso é atualizar os profissionais de forma qualificativa, atualizando-os no que tem de mais novo sobre a Ortografia, Acentuação Gráfica, Normas Técnicas (ofício, memorando, carta etc.)  e o Novo Acordo Ortográfico. O curso foi direcionado à área administrativa da Prefeitura de Goiânia.
Essa iniciativa foi uma parceria da SMARH, com o Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA.
Segundo o diretor do CEFEA, até o final do ano serão qualificados mais de 200 funcionários, da área administrativa da prefeitura. Essa turma (foto) foi a primeira a participar do projeto, ao todo foram 40 alunos, de diversos departamentos da secretaria, além de componentes da Guarda Municipal.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA EUNICE CAVALCANTE DA COSTA (TIA DO GMF KATIANE), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 5 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87, Setor Sul.

OPERAÇÃO SINTESE II