quarta-feira, 29 de junho de 2011

PAGAMENTO SALARIAL

Ilustração

A Divisão de Administração Financeira e Contábil, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, informa que o pagamento do salário do mês de Junho estará disponibilizado aos servidores da corporação, a partir da 00h00min, de quinta-feira (30).

VOTAÇÃO DO RETP

Ilustração

O presidente da AGMGO, João Augusto, participou hoje (29), pela manhã, na Câmara Municipal de Goiânia, da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da casa, onde estava sendo analisada a proposta do Paço Municipal que antecipa o pagamento do Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.
Na ocasião foi dado ao comandante a palavra sobre o posicionamento da corporação sobre o assunto, segundo ele, "agradeço a oportunidade de poder explanar sobre a necessidade e os benefícios que esta antecipação, concedida pelo Prefeito e com o apoio desta Casa, traz aos guardas municipais", disse o comandante.
Ao final da reunião o presidente teve a palavra de todos os vereadores que a votação do RETP acontecerá antes do recesso parlamentar, que começa no dia 5 do próximo mês.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corpopação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Frango frito;
  • Macarrão ao molho com azeitonas;e
  • Carpaccio.
Fonte: GMF Ângela.

ENCERRAMENTO DE CURSO

Foto: Edson Xavier

Durante três dias servidores da prefeitura de Goiânia foram capacitados e treinados por guardas municipais, no Paço Municipal. O objetivo do treinamento foi para oferecer suporte teórico e prático na prevenção a incêndio e noções básicas de primeiros socorros.
O curso teve carga horária de 30 h/a, divididos em: Primeiros Socorros, com 15 h/a e Prevenção a Incêndios, com 15 h/a.
Ao todo foram 30 funcionários de diversas secretarias que participaram, entre elas: Secretaria Municipal de Educação (SME), Agência Municipal do Meio Ambiente(AMMA), Defesa Social e SMARH.
Ao final do curso foram feitas simulações de acidentes, onde o servidor teria que identificar o Plano de Escape e Evacuação do Local. No encerramento houve apresentação musical com GMs.

GM RECEBE HOMENAGEM

Ilustração

O subcomandante da AGMGO, Inspetor Pádua e o GM Vladimir Passos participam hoje, 29, às 08h30min da Solenidade de Condecoração dos Policiais Militares do Batalhão Escolar. O evento será realizado no auditório do Colégio Claretiano Coração de Maria, na Av. Paranaíba, no Setor Central. Na oportunidade os representantes da AGMGO serão homenageados pelos serviços prestados no Projeto de Segurança Pública nas Escolas Municipais.