quarta-feira, 22 de junho de 2011

PROJETO CAPOEIRAR

Divulgação

O Grupo Capoeira Luanda, coordenado pelo GM Rogério Cordeiro (Apache), da 4ª UCR, convida a todos a participar da roda de capoeira do Projeto Capoeirar.
Calendário:
24 (sexta feira) - Roda de Abertura - Portal Sul Shopping - GO 040, às 19h;
25 (sábado) - Troca de Graduação - E.M. João Alves de Queiroz, setor Eli Forte, às 17h;
26 (domingo) -  Troca de Graduação - SESI, Jardim Planalto, às 14h.

Pretigiem o evento!

NOTA DE ESCLARECIMENTO


SENHORES USUÁRIOS, DESDE ONTEM(21), A PÁGINA NÃO ESTÁ POSTANDO NEM FOTOGRAFIAS E NEM ILUSTRAÇÕES, DEVIDO PROBLEMA NA CENTRAL DA BLOGGER.

GRATO,

Luiz Galvão - Moderador do Blog.

CONVITE À GM

O Rotary Clube Goiânia Anhanguera convidou a Guarda Municipal para participar da entrega de calçados à crianças de uma comunidade da capital, que aconteceu ontem, às 15h, na E. M. Buena Vista, na rua Pouso Alegre com a rua Porto Franco, do Residencial Buena Vista.
Ao todo foram doados 490 pares de calçados, entre tênis e sapatos, que foram arracadados com comerciantes e empresários da cidade.
O Inspetor Ovídio, da 5ª Regional, levou a sua equipe e representou o comandante.

Parabéns ao Rotary Clube Goiânia Anhanguera pela iniciativa!

CARDÁPIO DO DIA


O cardápio do dia servido pela cozinha da corpopação é:
  • Galinhada;
  • Feijão marrom;
  • Macarrão ao molho vermelho;
  • Salada de tomate, repolho e cenoura.,
Fonte: GM Ângela

PONTO FACULTATIVO

Ilustração

"O prefeito Paulo Garcia assinou o decreto nº 2054 que institui em âmbito municipal o ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 24, em virtude do feriado de  Corpus Christi na próxima quinta-feira, dia 23.
O decreto determina que órgãos e entidades públicas municipais de atendimento a urgência e emergências deverão funcionar em caráter plantão permanente.
Os titulares dos órgãos e entidades deverão informar ao gabinete do prefeito os nomes dos servidores plantonistas até amanhã, 22, para que sejam acionados em qualquer eventualidade entre os dias 23 e 26 de junho."

Fonte: SECOM