quinta-feira, 9 de junho de 2011

REUNIÃO DO CURSO DA TASER

Foto: Divulgação

Ontem, em reunião ocorrida na Base do Grupo Tático 3 – GT3, da Polícia Civil de Goiás, entre o diretor do Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento – CEFEA, da Guarda Municipal de Goiânia, Weder Reis e o delegado e coordenador do GT3, André Ganga, foi definido a data de início do Curso de Capacitação para a Utilização da Pistola Taser e Espargedor de Pimenta.
O objetivo da reunião era para traçar metas e diretrizes do curso, definir o local e a data para o início da capacitação.
Na ocasião ficou acertado que o curso iniciará no dia 15 de junho, com carga horária de 30 h/a, sendo que a primeira turma terá 20 alunos guardas, que receberão treinamento para se tornarem multiplicadores.
O curso será ministrado pelo coordenador do GT3, André Ganga. Neste primeiro ciclo serão capacitados 200 guardas, divididos em cinco etapas.
Segundo o diretor do CEFEA, Weder Reis, “o curso irá capacitar os guardas no manuseio da pistola taser e do espargedor de pimenta, já que esta é a recomendação da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, que diz também da obrigatoriedade do curso”, disse o diretor.
A forma de utilização das armas terá o seguinte procedimento: o guarda municipal que participou do curso portará a arma e após o término do serviço deixará a mesma cautelada no posto de trabalho, que será passada ao próximo guarda.
Ao final do curo todos os alunos guardas receberão um certificado, emitido pela Gerência de Ensino da Polícia Civil.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A criança, Guilherme Henrique Oliveira Revignete, está precisando urgente de 15 doadores de sangue, tipo: Qualquer tipo.

Doadores dirigir-se ao HONCORD – Avenida T- 35 c/ T- 53 - Setor Bueno

CASAMENTO COMUNITÁRIO



A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convoca os casais inscritos ao 5º casamento comunitário a comparecerem à sede da SEMAS – Rua 25-A esquina com Avenida República do Líbano, Setor Aeroporto – dia 18 de junho, às 13h30. Na ocasião será realizado o tradicional curso de noivos e os nubentes serão orientados sobre os documentos necessários para dar entrada ao processo de união no cartório.
 Mais informações pelo telefone 3524 2685 ou Gervânia 8456.0672.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Frango ao molho;
  • Macarrão ao molho vermelho;
  • Alface.
Fonte : GM Hércules

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, se reune com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, agora pela manhã, no Paço Municipal. E às 16h, participa de reunião na Secretaria Municipal de Educação - SME, com o diretor do Departamento Administrativo, Valfran de Sousa.