terça-feira, 7 de junho de 2011

MUTIRÃO DOS BAIRROS

Foto: SECOM

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do Mutirão da Prefeitura
 Datas: 11 e 12 de junho de 2011 (Sábado e Domingo)
Horários: sábado das 07h30 às 16 horas
                    domingo das 07h30 às 12 horas
 Local: Avenida Anápolis, Jardim das Amendoeiras.
   Obs.: Ao lado do CAIS do Jardim das Amendoeiras.

CONVITE AOS GUARDAS

Ilustração

A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG, convida a todos os Inspetores e Guardas Municipais(que estiverem de folga), para participar amanhã, 8, às 8h, no quartel da corporação, da apresentação da nova diretoria da ASGMG. Na ocasião será servido café da manhã aos convidados.

GM NO "O HOJE"

GM NA COPA DE RUGBY

Divulgação
Texto: GM Flávio Costa

"O Goiânia prepara-se para enfrentar a equipe do Cuiabá pela segunda rodada da Copa Brasil Central de Rugby (Pequi Nations). A partida será sábado, 11, no Centro Olímpico de Cuiabá as 16h00min, horário local (17h00min, horário em Goiânia).
Na primeira rodada o Goiânia venceu o Brasília na Capital Federal por 34x15, já o Cuiabá tenta se recuperar da derrota por 81x3 para o Campo Grande na capital sul-matogrossense.
Nesta segunda rodada do Pequi Nations haverá, além da partida entre Goiânia e Cuiabá, a equipe do Brasília enfrenta o Campo Grande.
A equipe goiana está a quase 2 anos invicta no rugby union (modalidade mais tradicional de Rugby com 15 jogadores para cada equipe e dois tempos de 40 minutos), a última derrota foi em 15 de agosto de 2009 para o Campo Grande, e defende o título da competição.
Cada vitória vale 4 pontos e, há 1 ponto extra se a equipe marcar 3 tries a mais que o adversário.
Confira a classificação atual da Copa Brasil Central (Pequi Nations):
1° - Campo Grande-MS – 5 pontos
2° - Goiânia-GO – 5 pontos
3° - Brasília-DF        – 0 ponto
4° - Cuiabá-MT – 0 ponto
Tabela:
1° rodada - 7 de maio
Brasília-DF 15x34 Goiânia-GO
Campo Grande-MS 81x3 Cuiabá-MT
2° rodada - 11 de junho
Cuiabá-MT x Goiânia-GO
Brasília-DF x Campo Grande-MS"

GM NO 'O POPULAR'

Divulgação

CAMPANHA CONTRA O CEROL

Foto: Luiz Galvão

Hoje, 7, na Praça Jorge Washington, no setor Jardim Novo Mundo, a Guarda Municipal de Goiânia lançou a Campanha Contra o Uso do Cerol, que vai até 31 de julho. A novidade deste ano é a parceria com a Polícia Civil – PC, a Secretaria Municipal de Educação – SME, Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDEF, e os Conselhos Tutelares da capital.
O objetivo da campanha é reduzir ao máximo o uso do cerol em linhas de pipas e raias, muito utilizadas por crianças e adolescentes nesta época.
Com estas parcerias, quem for pego na ilegalidade será conduzido às delegacias especializadas e aos conselhos tutelares de acordo com a idade do infrator.
Na ocasião foi distribuído papel de seda, tala de buriti, cola branca e carretéis de linhas às crianças, para fazerem pipas e raias. 
Também serão distribuídos folderes com dicas de segurança para soltar pipas e orientações aos motociclistas, pois estes estão mais vulneráveis nas ruas e rodovias da capital.